domingo, 31 de março de 2019

Eu e a saga do pé...

Olá,

Lembram-se das dores que tinha no pé e a saga toda em torno do que tinha? E que supostamente estava resolvido, tal como falei neste post?

Não...!


À cerca de 3 semanas, a dor no pé voltou. Lá fui eu à fisioterapia, que me disse que o ideal era repetir a ressonância magnética, pois a outra não lhe parecia muito bem feita. Disse que a injeção de cortisona tira as dores, mas que os seus efeitos podiam ir até 2-3anos... durou ano e meio.


E pronto, lá fui eu, de volta ao ortopedista... E ele lá me mandou fazer a ressonância novamente. Como é óbvio, não fui ao mesmo sítio fazer... 4 dias, e saíu o resultado.. e...



.. Ora, estiramento de ligamentos, lesão do deltóide com derrame, tendinose e um esporão no calcanhar! Basicamente, tenho o pé esquerdo todo f#*$#!!

E a outra ressonância tinha um pé perfeito, enquanto a ecografia acusava uma "major" inflamação... Não sei que diga, mas fiquei chateada.....


Voltei ao ortopedista para saber o veredicto! Parece que o que eu tenho é nada mais nada menos que uma entorse (apesar de nunca a ter notado que a fiz) e que levou também a uma tendinose por ter forçado demasiado o pé. Bah!!

Agora, o que se segue? Repouso (not in my work, folks!), fisioterapia, tomar suplemento para fortalecer as cartilagens e.... infiltrações de ácido hialurónico.


E pronto, que os tratamentos comecem e resolvam esta porcaria de vez!!!!!
Wish me luck!

By Lum

2 comentários: