domingo, 4 de novembro de 2018

,

Eu e as viroses!

Começo por dizer que as viroses adoram-me de paixão! Sim, porque nas ultimas semanas já tive 3!!


Cerca de um mês e pouco atrás, apanhei uma virose em que mais umas quantas pessoas lá da empresa também apanharam. Felizmente a má disposição (enjoos e afins) durou apenas 2 dias.

Passadas duas semanas, apanhei uma gastroentrite (eu e mais uns quantos membros da família). Esta foi dolorosa! Para além dos enjoos, no primeiro e segundo dia não saía do wc. Depois, os enjoos passaram, as idas ao wc pararam, mas vieram as cólicas.. fortes! Parecia que me andavam espetar coisas na barriga.. horrível! Andei assim mais 4 dias... Só melhorei quando comecei a tomar probióticos!



Passou e adivinhem o que veio agora? Amigdalite!!!!!
Tenho a minha amígdala inchada, mas inchada de tal forma que tenho a cara desconforme! E está a atacar-me o ouvido!!! Isto tudo, junta-se uma boa dose de aftas na língua!


Ya, estou mais ao menos assim... Dói-me a cabeça, não dormi nada esta noite por causa das dores. Há anos que não tinha uma amigdalite, já nem me lembrava como era... mas também não tinha saudades, sim? Escusava de aparecer!

Agora é tomar Brufen e esperar que amanhã esteja melhor para ter um bom dia de trabalho, senão vai ser uma grande chatice! Bah...

E vocês, também já apanharam viroses neste Outono?

By Lum



0 comentários:

Enviar um comentário