sexta-feira, 9 de novembro de 2018

,

Afinal "havia outra"...

Olá,

No ultimo post, falei-vos da minha pouca sorte em apanhar as viroses todas que para aí andam e que a última era uma bela amigdalite.
Pois.... só que não!!


Fui ao médico e fui medicada para a amigdalite: um antibiótico que mais parecia uma bomba.
No entanto, ao fim de 2 dias, para além de não ver melhorias, estava desesperada porque tinha a boca repleta de aftas e o estômago começava a dar sinais de que não estava contente com a medicação.

Ontem, já não aguentando as dores no estômago, fui à farmácia comprar um protector a ver se ajudava. Hoje, como o médico iria estar na empresa onde trabalho, decidi ir lá falar com ele a ver se tinha feito bem em tomar o protector de estômago e afins.
Ele olha para mim e faz uma cara daquelas "não sei se é bem assim"... viu-me a garganta, olhou-me para a cara inchada e diz-me: "olhe, está mal medicada, você não tem amigdalite nenhuma e o antibiótico que está a tomar nada vai fazer.. você tem papeira.". WHAAAAATTT????!!!!


Basicamente, isto é altamente contagioso, não devia ter ido trabalhar a semana toda; deveria estar em descanso e a tomar apenas um anti inflamatório. E ao fim de 8 a 12 dias, isto desaparece...!
Como apanhei isto?! I have no idea!! Isto, pelos vistos, tem longo período de incubação, e não de quem conheço, ninguém está com papeira. O mais provável e ter estado em contacto com alguém doente num espaço publico (tipo o shopping ou assim). 
(Se foi no shopping, tenho que lhe agradecer (NOT!!!), pois já é a 2ª vez que me arranja maleitas na saúde, dass!)


Portanto, resumindo e concluindo: estou com o estômago todo lixado, cheia de dores, sem necessidade nenhuma e o que eu precisava era descanso e Brufen! Boa!!! Agora é aguentar, ficar de choco todo o fim de semana, e esperar que segunda-feira esteja bem..


By Lum

0 comentários:

Enviar um comentário