terça-feira, 13 de novembro de 2018

,

A melhorar? Esperemos que sim!

Olá,

Como sabem, estes últimos dias tem sido muito complicados para mim.
 No domingo acordei e tive que ir de urgência para o médico, pois acordei com o corpo cheio de urticária (Só me faltava esta!!)


A médica disse-me que isto era alergia ao antibiótico. O antibiótico é constituído por penicilina e outro composto e quando tiver bem, terei que fazer uns testes a ver se sou alérgica à penicilina ou se ou outro composto. Entretanto, tenho que me aguentar com este vermelhidão e comichão horrível!



A médica também me disse que não podia sair de casa enquanto o inchaço da papeira não passar, que era questão de saúde pública por ser muito contagioso e por isso tinha que ir para baixa e cá estou eu, em casa, de quarentena... à espera que o inchaço passe. Brufen para a papeira, anti histamínico e paletes de creme hidratante para a urticária. Felizmente, a papeira já está quase a passar...


Enquanto não passa totalmente, lá terei que ter paciência!

By Lum

0 comentários:

Enviar um comentário