domingo, 20 de maio de 2018

Biotherm Aquasource - First review

Hello,

Tal como prometido, hoje venho deixar-vos com a review do novo Biotherm Aquasource, que a Youzz me deu o prazer de testar.

Ora então, o que recebi? Recebi um tester do sérum Biotherm Aquasource Aura Concentrate, uma amostra do Biotherm Aquasource Gel em tubo, uma amostra de Biotherm Aquasource gel para noite, uma amostra de Biotherm Aquasource para o contorno dos olhos, 5 amostras do Sérum Biotherm Aquasource e Biotherm Aquasource Gel para distribuir pelas amigas e três amostras Biotherm Homme AquaPower para os amigos (que não ficaram de fora).


As minhas amigas já experimentaram e gostaram bastante. Os meus amigos (o meu marido incluído) experimentaram e adoraram, aliás, o meu marido ficou fã! Depois farei um post sobre o que o Biotherm AquaPower.

Mas vamos ao sérum!
O que promete: 
- Serum regenerador intenso, confere hidratação e luminosidade, para todos os tipos de pele.
- Penetra rapidamente e restaura intensamente a luminosidade. 
- Uma única aplicação e 24 horas de hidratação intensa regeneradora. 
- Em 10 dias a tez é reavivada.


O que achei:
Cumpre com tudo o que promete. Já tinha falado no post no facebook do blog, este sérum conseguiu o que mais nenhum dos cremes e séruns que usei conseguiu: eliminar o vermelhidão que tinha no rosto, provocado pelas alergias, tão características desta altura do ano. Na foto que postei, ainda tinha um pouco de vermelhidão, mas agora não há sinal dele.
O sérum não é gordurento, e é rapidamente absorvido pela minha pele, que aguenta todo o dia sem sinal de secura. A minha pele fica luminosa e fresca. Adoro o cheiro!


A embalagem é muito prática: tem um aplicador tipo conta gotas, para que seja de fácil aplicação sem desperdiçar nada. 

Experimentei também o Biotherm Aquasource Gel, aplicado depois do sérum. Infelizmente foi pouco tempo (a amostra era bem pequenina) e não deu para ter noção dos resultados a longo prazo, mas a curto prazo, gostei. A pela fica como seda, fresquinha e hidratada. 
Experimentei também o Biotherm Aquasource gel para noite e o para contorno de olhos e também gostei, embora, mais uma vez a amostra era pequenina. Fiquei bastante curiosa com o de contorno de olhos, que estou a pensar em comprar.

Em conclusão: é tudo o que promete! Vou com certeza continuar a usar, pois conseguiu um lugar de produto de eleição, só por conseguir fazer desaparecer o vermelhidão que tinha no rosto e manter a minha pele hidratada dia e noite. 
Um obrigado à Youzz por me ter dado a possibilidade de testar este fantástico produto!
#glowonaquasource #biothermportugal #youzzportugal

Entretanto, a Youzz lançou um novo desafio: "Queres ter uma make up digna de estrela de cinema? Vamos dar-te algumas dicas e graças a Biotherm Aquasource vais ter uma maquilhagem perfeita."
Em breve, mostrarei os resultados deste desafio :)



By Lum

0 comentários:

Enviar um comentário