segunda-feira, 9 de março de 2020

AD INFINITUM - Marching on Versailles (Official Video)



Por vezes procuro por novas bandas a ver se encontro alguma que me "encha o espírito". Mas não tenho sido bem sucedida ultimamente, até posso gostar da musica, mas a banda não pega e nem sequer me dou ao trabalho de ouvir mais.
Mas eis que desta ver encontrei uma, cujas musicas me ficaram no ouvido... infelizmente, ainda só lançaram 3 musicas, mas adorei as 3. Falo de Ad Infinitum!!

Deixo-vos com o videoclip da musica "Marching on Versailles":



O álbum de estreia "Chapter I: Monarchy" será lançado a 3 de Abril:


1    Infected Monarchy
2    Marching on Versailles
3    Maleficient
4    See you in Hell
5    I Am the Storm
6    Fire and Ice
7    Live Before You Die
8    Revenge
9    Demons
10  Tell Me Why

By Lum

0 comentários:

Enviar um comentário