domingo, 3 de setembro de 2017

O descanso nas férias

Olá a todos!

Este ano as nossas férias foram passadas praticamente todas por casa. O Nightmare não sabia quando iria ter as férias, e portanto, optou-se por não arriscar a marcar nada.

No entanto, e porque também é necessário descansar, pesquisei um hotel que oferecesse tranquilidade, SPA e piscina, até porque também precisava de fazer algo diferente para ajudar a minha querida tendinite a ir-se embora do meu santo pé.

E foi aí que encontrei o Duecitânia Design Hotel HD! Podem ver o site do hotel aqui.
Este hotel fica em Penela, num sítio super tranquilo, rodeado de vegetação.


Tem imensos jardins, muita vegetação, e o edifício é inspirado no espírito cultural romano.



O hotel dispõe de duas piscinas exteriores, uma delas para crianças; dispõe de uma piscina interior e SPA.


Dispõe ainda de um bar e um restaurante, e este foi uma das coisas que mais me agradou e já explico porquê.

O hotel tem várias ofertas especiais, incluindo para uma família com crianças. Dispõe até de passeios com póneis para as crianças. São super fofinhos, e até fiz festinhas a um.
Optamos pela oferta Escapadinha Romântica, em que está incluído massagem a dois, jantar e pequeno-almoço no quarto.

Aquando da marcação online, indicamos que eu era intolerante à lactose e pedimos para que tivessem disponíveis alternativas. E foi aqui que fiquei muito agradada e contente com a forma como me trataram. No jantar, o chef preparou um menu apropriado para mim, sem qualquer tipo de produto com lactose (isto incluí entrada, prato de peixe, prato de carne e sobremesa). A comida é absolutamente óptima! No dia em que fizemos o check-in, perguntaram-me o que pretendia para o pequeno-almoço, dada a minha intolerância: puseram à minha disposição leite de soja, sumo de laranja, pão com doce de fruta. Questionei se tinham iogurtes de soja, ao que me responderam que não, mas que iriam comprar e assim foi, de manhã lá estavam os iogurtes de soja. Todo o cuidado que tiveram comigo, foi espectacular! Nunca tive um tratamento assim!

A massagem foi de 30 minutos e foi realmente relaxante. Com 41º C a piscina exterior soube que nem gingas. A piscina interior fez maravilhas ao meu pé. A tranquilidade relaxou-nos imenso e o quarto era muito bom!

Deixo-vos com mais umas imagens:


Em conclusão: Aconselho vivamente a quem quer relaxar, quer seja para passar uns dias em família, quer seja para um escapadinha romântica.

PS: Não sei o que se passa, mas as fotos ficam com uma péssima qualidade quando as publico. Quando as abro no meu computador, tem qualidade HD, mas aqui ficam desfocadas :( Vou tentando resolver o problema...

By Lum

0 comentários:

Enviar um comentário