quarta-feira, 16 de agosto de 2017

, ,

Miminho Caudalie

Quem não gosta de receber um miminho quando compra um produto da sua eleição?

Hummm, acho que não conheço ninguém!

Eu adoro os produtos da Caudalie, é sem dúvida a minha marca de eleição. Já tinha falado, que a minha pele do rosto é estranha, se lhe dou muita hidratação, fica oleosa; se corto na hidratação, fica seca (até repuxa). Encontrei o meio termo nos produtos da Caudalie: combino o Sérum S.O.S. Hidratante com o Creme Sorvete Hidratante - faço depois um post com a minha opinião/review destes produtos, prometo!

Desta vez, lá fui comprar estes produtos, e qual não foi o meu espanto, quando na loja me deram isto:

E o que estava dentro das latinhas:

Portanto, pelo preço habitual dos produtos, trouxe as duas latinhas e dois vernizes, que por acaso são bem giros. Ainda não os experimentei nas minhas unhas, mas adorei ambas as cores! (quando os experimentar, também vos mostro!).


Digam lá se não foi um miminho bem bom? :)

By Lum

0 comentários:

Enviar um comentário