segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Comprinha na The Body Shop

Quem segue o blog no Facebook e no Twitter viu que ontem fui a loja da Body Shop. Pois é, quando fui comprar a manteiga corporal de Papaia no mês passado, a senhora que me atendeu falou no cartão de cliente que tem um custo de 10 euros. O cartão dá descontos e depois pelo aniversario, podemos trazer um produto no valor igual a 10euros ou superior.. assim o cartão fica gratuito :) Como o meu aniversário foi em Junho, a senhora perguntou porque não fazia antes em nome do Nightmare, já que ele fazia anos no início de Setembro e, portanto, usufruía mais cedo do vale. 
E assim foi, pus no nome dele e ontem fomos lá buscar o produtinho... Como o Nightmare é um amor, disse para eu trazer algo para mim, que ele não precisava de nada.


E então, que estará no saco? :P


E é isto :) Comprei a manteiga corporal de Cacau. Quando lá fui ía com a ideia de comprar a de chocolate, mas a senhora mostrou-me as mais hidratantes: chocolate, cacau, manga e karité. A de manga não quis por ter já uma manteiga com um cheirinho frutado, a de karité é muito neutra e eu adoro cremes com cheirinhos. Fiquei indecisa entre a de chocolate e a de cacau! Mas a de cacau tem um cheirinho não tão forte como a de chocolate, e é super super agradável! Adorei! Decidi trazer... com o desconto do cartão, em vez de pagar 15 euros, paguei 5 :)

A senhora deu-me amostras de creme para a cara: duas de creme hidratante e tonificante para homem e duas de creme hidratante de dia com vitamina E para mulher. :)

Mais ao pormenor:




Assim que experimentar, farei as reviews. O Nightmare também dará o feedback em relação ás amostras de creme para ele :) 

Tenho reviews para fazer e vou ver se ainda esta semana as faço. Tenho reviews de um batom da Oriflame e duas manteigas de corpo, uma da body shop e outra da H&M.

E não se esqueçam de participar nos dois passatempos aqui no blog, basta clicarem nas respectivas imagens na barra lateral e, claro, seguir o facebook e o twitter do blog :)

By Lum

6 comentários:

  1. OI babe=)

    então casas em Maio?
    =)

    que boom=)

    já tens td planeado?
    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  2. eu tenho a de karité *-*
    a de cacau deve ser uma maravilha!

    ResponderEliminar
  3. Eu optei pela de cacau por o cheirinho é fantástico! A de karité é muito neutra para mim :P
    Tens que experimentar a de cacau, Maria :D

    Beijinhos para todas*

    ResponderEliminar
  4. eu tenho o cartão e compensa bastante..temos 10% desconto em tudo mesmo em produtos com promoção..quando fiz anos trouxe a bodymist de baunilha mais a manteiga de moringa por 6€ :)

    ResponderEliminar
  5. Quando fui lá no domingo, não vi lá nada em promoção.. mas pronto, acho que fiz uma boa compra! :P

    O cartão dá imenso jeito sim, os descontos são sempre bem vindos :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar