segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo!

Mais um ano acaba, e outro ano começa!

Apesar de toda a crise, só posso dizer que o ano 2013 foi um bom ano para mim! Consegui arranjar emprego e foi um ano com saúde para mim e para toda a família, assim como foi um ano feliz!

Neste ano consegui uma das coisas que mais queria: emprego!  Depois disso, foi possível para mim e para o Nightmare comprarmos a nossa casinha e, após um ano de noivado, marcarmos a nossa data de casamento :D Fomos felizes e como disse, nós e toda a família, tivemos um ano com saúde, que é o mais importante! :)

Para 2014, desejo:
Desejo saúde e felicidade para mim e os meus! Desejo muito continuar a ter emprego, assim como desejo que o Nightmare continue a ter o seu! E, claro, que o nosso casamento corra muito bem e seja lindo e muito feliz!! ehehehe :D

Sendo assim, só posso desejar, em meu nome e em nome do Nightmare, a todos os seguidores e/ou leitores do blog uma boa entrada e um excelente Ano de 2014, cheio de saúde, felicidade e coisas boas :)

Feliz Ano Novo! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
By Lum

4 comentários:

  1. Pensamentos positivos e a vossa vida irá correr a mil maravilhas! E acerdito sim, que continuas a ser muito feliz e com muito sucesso. Porque és uma pessoa bonita e querida! Muito trabalhadora e com muita garra! Não desistes com facilidade.
    Um Beijinho Grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, Anabela!
      Tem sido um enorme prazer ter parceria contigo! És fantástica e trabalhadora!

      Um excelente ano 2014, cheio de saúde, felicidade e sucesso!!
      Beijinhos minha querida*

      Eliminar