sexta-feira, 29 de março de 2013

Review final do Vanish Oxi Action - Campanha Embaixadores.com

Antes demais, peço desculpa por tamanha ausência! Vou postando algumas coisas, mas não tenho comentado os vossos blogs :/ Mas há uma boa razão para tal! :D Um dos meus desejos para 2013 foi realizado: consegui finalmente arranjar um estágio remunerado na minha área!! :D Ando super contente!

Mas vamos ao que interessa: a review final do Vanish Oxi Action!


Devo dizer, antes demais, que foi complicado cumprir as datas desta campanha... recebi o kit faz 2 semanas  na segunda e tive que andar a entregar as amostras à pressa... a verdade é que só ontem entreguei as últimas, e nem sei se posso inserir as suas opiniões, pois a data limite para o final da campanha foi ontem. Foi muito complicado cumprir prazos, e espero que hoje consiga ainda preencher o inquérito final. A campanha começou a 14 de Fevereiro e os kits começaram a ser distribuídos no dia 18/02... eu recebi o kit dia 18/03, portanto... Para mim, este foi o aspecto mais negativo neste campanha e a minha critica vai para esta situação, que penso ter sido culpa da transportadora, que nunca ligou para confirmar morada nem para agendar entrega. Após contactar o Embaixadores.com, passados uns 2 dias, a transportadora entrou em contacto comigo por não conseguir encontrar a minha casa.. fiquei a saber nessa altura, que a transportadora tinham transmitido mal a minha morada à pessoa que ía fazer a entrega... pois! Aspecto mais negativo desta campanha!

De resto, o Vanish Oxi Action foi uma surpresa! Não tenho crianças para testar naquelas nódoas mais chatas e complicadas de reitrar, mas experimentei em algumas e realmente resulta. Gosto muito do cheirinho, e as cores ficam bonitas. Mas sublinho, principalmente, a facilidade com que eliminou as nódoas, que não saiem só com a simples lavagem. Por vezes preciso de usar aqueles truques caseiros de meter um pouquinho de detergente da louça antes da lavagem, para que depois saia tudo. Com o Vanish Oxi Action, não precisei de o fazer. Gostei tanto do gel com em pó, são ambos bons.. para o futuro, verei qual fica mais em conta, se o em pó se o em gel. Toda a gente que experimentou também gostaram. :)

Em conclusão: O Vanish Oxi Action, tanto em pó, como em gel, resulta! Tira até ás nódoas mais complicadas. :) O único aspecto negativo, foi o atraso em entregar o kit e o pouco tempo que tive para experimentar e distribuir e obter as opiniões de quem experimentou.

By Lum

0 comentários:

Enviar um comentário