sábado, 16 de fevereiro de 2013

,

Look da semana

E cá estamos nós para a rubrica Look da semana.
Mas antes de mais queria pedir desculpa pela minha ausência durante esta semana, com o Carnaval e com o dia dos namorados... pronto. Fui eu que fiz as prendinhas para o Nightmare (além de mais original, fica mais baratinho) e a verdade é que perdi 2 diazinhos nelas ehehehe Mas ficou muito giro :P 

Mas vamos ao que interessa. O look de hoje é bem confortável e quentinho.. adequado para a época, já que tem estado friooooo.


A camisola de malha é da Stradivarius (aqui), achei-a bem bonita e muito quentinha :) As calças são da Mango (aqui) e parecem-me muito confortáveis. O casaco, botas e a mala são da Natura (aqui). Adoro a roupa da Natura e acho o casaco giríssimo e as botas super giras, quentinhas e confortáveis :) A mala acho super original, é de malha e fica tão bem para o Inverno. 
A bijuteria é da S i m p l e, pois claro! :P São da colecção Sweet Owl, que é das minhas preferidas :) Podem ver o colar aqui e os brincos aqui.

E já sabem, não se esqueçam de visitar a lojinha S i m p l e! Todas as semanas há novidades e novas peças, sempre fantásticas :)

E então, que acham? Gostam do look?

Esta semana vou ter um dia preenchido, com duas formações, uma de manhã e outra à tarde.. Vou relembrar o Francês que tanto preciso ehehe Mas vou tentar postar mais, até porque tenho uma Tag, e reviews para fazer.

By Lum

2 comentários:

  1. Adorei o look, é algo que usaria :-) :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. É realmente um look muito casual e confortavel :D Tambem gosto muito!
      Beijinhos*

      Eliminar