quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Review dos Produtos Barral Dermaprotect

Como sabem, fui escolhida para a campanha dos Embaixadores.com para a campanha Barral Dermaprotect.
Já fiz no início do mês um post com a primeira impressão que tive dos produtos (ver aqui), mas hoje vou fazer uma review mais elaborada com uma opinião mais formada acerca dos produtos. Já os estou a usar desde do início do mês, portanto já consigo ter uma opinião formada sobre eles.

Vamos relembrar quais são os produtos:

Leite de Limpeza desmaquilhante e Creme de Rosto para pele normal a mista

Vou começar pelo Leite de Limpeza:
O leite de limpeza tem um cheiro muito leve, não é forte, o que desde de logo me agradou! Não faz muita espuma o que normalmente é sinal que não tem aqueles químicos usados para fazer muita espuma. Deixa-me a pele super limpa e retira muito bem a maquilhagem. Uso diariamente, de manhã e à noite e posso dizer que sinto a minha pele limpa em profundidade depois de a lavar com este leite de limpeza.. Em relação a ser para peles sensíveis, como já disse várias vezes, faço facilmente alergia na minha pele, mas com este produto a minha pele reagiu muito bem. Cumpre muito bem o que promete! Adorei!

Quanto ao Creme de Rosto:
Tem igualmente um cheiro muito leve e agradável. É também para peles sensíveis, e a minha pele reagiu igualmente bem ao creme. Começei por o passar diariamente, de manhã e à noite, e a minha pele ficava hidratada, mas sem ficar oleosa. Mas eu tenho a pele muito estranha, é oleosa na zona T, mas no resto é super seca e normalmente tenho que passar um bom hidratante. Com este creme, durante 2 semanas, a pele andou muito bem, mas ao fim desse tempo começou a acusar alguma secura e tive que começar a passar o meu hidratante de sempre à noite e este creme passo de manhã. A minha pele anda mais radiosa e bonita, não anda oleosa na zona T. Estou muito satisfeita com o creme! 

Também entreguei os restante produtos que recebi a amigas e familiares e também sorteei um conjunto aqui no blog. Em geral, as minhas amigas e familiares gostaram bastante de ambos! Mas infelizmente, tive uma amiga que adorava o leite de limpeza e o creme, mas passados uns dias começou a fazer alergia :/ As peles não são iguais e por vezes acontecem coisas assim :/

E vocês, já experimentaram estes produtos? Já experimentaram algum produto da gama Dermaprotect? O que acharam?

By Lum

4 comentários:

  1. Eu nunca testei os produtos faciais da barral, mas agora fiquei com medo da experiência da tua amiga é que eu tenho mesmo hipersensibilidade e qualquer coisa me faz mal à pele, até mesmo certas comidas :S
    Por acaso ontem fiquei desiludida com a marca, não é que fui comprar um creme de mãos e não tinha nenhum lacre? nem na tampa nem no local onde deita nem vinha dentro de nenhuma caixa :S quem quiser vai ao supermercado usa e voltaste a pousar -.-' se soubesse não o tinha comprado...enfim!

    Bixuuuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho hipersensibilidade. Já experimentei tudo quanto era protector solar, e todos me fazem alergia. Mesmo maquilhagem e tudo, tenho que ter muito cuidado. E não fiz alergia nenhuma a estes produtos.

      A minha amiga não é de fazer alergias, mas por acaso fez a estes. Penso que depende das peles.

      Quanto a isso de não ter lacre, realmente é uma falha grande :/ Também não gosto de comprar os produtos assim ;/

      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Vou ver se peço então uma amostra na farmácia ou directamente á marca a ver se a minha pele se dá bem :)
      Mas claro só compro se vier devidamente fechado ^.^

      Bixuuuuuuuuuuss
      ***********

      Eliminar
    3. Acho que fazes bem em relação ás duas coisas. Nada como experimentar para saber se a tua pele se dá bem :)
      Beijinhos*

      Eliminar