terça-feira, 2 de outubro de 2012

, , , , ,

Pulseira Volta e Meia - Bijuteria

Olá, pessoal!
Tenho andado meia fugida aqui do blog, mas enfim... estes últimos dias foram uma correria. Entre cancelar matrícula, pedir certificado de final de curso e afins, precisei de alguns dias, pois os serviços académicos da universidade têm estado a abarrotar de gente, a ponto de à hora do almoço já não haver senhas para se ser atendido. Mas já está tudo tratado e pedido! :)
 Também iniciei ontem um curso de iniciação à língua espanhola, pois acho que vai dar imenso jeito, e como são 3 dias por semana à noite, pronto.. ando meia perdida xD

Mas vamos ao que interessa!

Hoje venho mostrar-vos a pulseira que a Volta e Meia - Bijuteria me enviou. 
Eu adorei a pulseira na foto, mas ao vivo é ainda mais bonita.


 Digam lá se não é gira... :P


Fica super bem no pulso e é muito confortável e leve.. nem se sente que se está a usar! Adorei!

O pendente é lindoooo!! 


Está é um pendente em forma de borboleta, mas podem escolher qualquer um a vosso gosto :)

E que tal, que acham da pulseira?

Já sabem que podem (e devem) visitar a lojinha, acedendo à página do Facebook da Volta e Meia - Bijuteria. Tem coisas lindaaas! :)

E em breve, traremos novidades :P

Lembro que o sorteio Oriflame está a decorrer, para participarem, basta clicarem na imagem do passatempo na barra lateral. E não se esqueçam de cumprir as regras obrigatórias para que a entrada seja válida! Sei que já chateia eu dizer isto em todos os postes que faço aqui no blog, mas a verdade é que há gente que não cumpre as regras obrigatórias.



8 comentários: