segunda-feira, 22 de outubro de 2012

,

Novo template do blog

Pois é, o template do blog foi mudado :)

Muitos de vocês já devem ter reparado que foi mudado, pois já está assim á alguns dias. Já está testado e está a funcionar tudo ok.
Mudei porque achava que o outro não era dos mais acessíveis, mesmo para quem queria seguir o blog e assim. Também era mais pesadote para abrir :)

Este está mais simples de procurar as coisas, a cor está diferente, mais escuro... mas que se há de fazer, eu gosto de cores escuras xD

Como vêem, existem duas barras, uma em cima de tudo, a lilás, em que no separador "Parcerias" tem a página de cada uma das lojinhas que o blog tem parceria, e tem também dois separados com "luuux" e "embaixadores.com"... caso se queiram inscrever é só clicar lá.
No separador a azul, temos um separador com a pagina em que falo de todas as parcerias do blog e o resto dos separadores estão os posts referentes a cada tema, sendo que no "Home" aparecem todos eles :)

O slideshow está diferente, só tem 4 slides (o máximo que posso ter neste layout) em que irei colocar os destaques do blog :)



O que acham?
Gostam do novo template? Acham que está mais simples?

By Lum


8 comentários:

  1. gostava mais do outro sou-te sincero, mas este também não é feio :) tens de postar mais vezes ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha Tenho mais tempo agora que antes e acho que posto menos. Ando aborrecida e acabo por não me sair nada de jeito para postar eheh

      Eliminar
  2. Gostava mais do outro para ser sincera, este é demasiado escuro!

    beijinhos ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como gosto muito de escuro, acho este mais a minha onda :) Ainda tive a ver se arranjava um em branco, porque gosto mais de cor neutras, mas não me surgiu nenhum que me enchesse as medidas... só mesmo este me agradava :)

      Beijinhos *

      Eliminar
  3. Gostei bastante do novo template...está mais requintado ;-)

    ResponderEliminar