segunda-feira, 16 de julho de 2012

, ,

Verniz 252 da Kiko

Hoje venho-os mostrar o verniz que estou a usar neste momento.
Já o tenho à algum tempo, mas esperei pelo verão para o usar. Acho super alegre e condiz com esta altura do ano. Prefiro cores vivas no Verão e cores mais escuras no Inverno. 

Tirei fotos com luz artificial e com luz natural, mas mesmo assim, não consegui captar bem o brilho dele. 

Com luz artificial


Com luz natural


Eu acho-o giríssimo, tive de passar 3 vezes para que este ficasse com a cor bonita... com 1-2 ainda ficava meio transparente, mas como é meio claro, é normal. 


Finalizei colocando o Sealer da Essence, mas não sei porquê, desta vez as unhas estão colantes. Quando coloquei da outra vez por cima dos glitters, não me aconteceu isto.. Não sei porque será :/


O blog ainda não está com layout terminado. Este é tipo que passageiro, brevemente irei ter um mais elaborado. E com ele virá surpresas! :)

Aproveito, também, para dizer que o blog já tem páginas de Facebook e Twitter :P Achei por bem fazer :P
Não se esqueçam de seguirem ambas :) Para agora ainda não há muita coisa por lá, pois tem pouco tempo, mas irá crescer, pois sim :) Aqui ficam os links:


By Lum


5 comentários: