segunda-feira, 25 de junho de 2012

, , ,

E foi assim mais um aniversário...


Pois é, ontem foi o meu aniversário! Já são 24 aninhos. :)
O dia foi bom, eu e o Nightmare tivemos uma comunhão e divertimo-nos bastante.  Esteve bastante calor, até deu vontade de ir para a praia!

Como prometido, venho mostrar-vos o meu look de ontem. Apesar de ser uma comunhão, optei por não levar nada de muito formal. E acertei, pois a maior parte dos convidados também não estavam vestidos formalmente.
Optei por levar as minhas calças brancas da Tiffosi e uma camisola preta sem costas (que me foi oferecida por uma prima… não tenho foto das costas, mas a camisola é muito gira :) Pena não dar para ver os pormenores nas fotos. Levei como calçado os meus sapatinhos vermelhos. Como acessórios, levei o meu relógio da Swatch, um colar da Swarovski e uns brincos (que infelizmente também não dá para ver bem nas fotos). Aqui vão as fotos:

Coloquei a foto assim de forma a poderem ver melhor os brincos, mas mesmo assim não dá para ver muito bem :/

Quanto á maquilhagem, optei por cores mais ao natural. Como foi uma comunhão e por estar imenso calor, optei por não carregar muito e fazê-la mais ao natural! Isto tudo deu-me para concluir que preciso mesmo de pinceis novos, e que os meus precisam de reforma :x Já têm imenso tempo e já não consigo obter uma maquilhagem tão boa com eles :/


E agora as unhas:


Usei o verniz Peach da Oriflame, o Nail Art Special effect topper da Essence e finalizei colocando o base sealer da Essence, para que os glitters ficassem mais brilhantes:

E como nos aniversários há sempre prendinhas (ou quase sempre), o meu não foi excepção. Recebi duas coisas que queria muito e aqui estão elas:


A máquina digital que já namorava á algum tempo! :D Minha já era antiguinha (tinha quase 8anos) e o meu telemóvel, apesar de tirar bem, não é a mesma coisa.

E o novo álbum de Delain que eu tanto queria.. É uma das minhas bandas favoritas. :)

E assim foi o meu dia de anos que não podia deixar de partilhar com vocês! :D

By Lum

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Por acaso foi uma boa compra :D Fotografa e filma muitíssimo bem :D

      Eliminar
  2. Também quero fazer 24 anos lol gostei do look e parabéns pelos teus 24 aninhos e pelos presentinhos..beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, mais um vez :D Vi que me tinhas dado os parabéns pelo facebook também :)

      Beijinhoos**

      Eliminar