quarta-feira, 6 de março de 2013

Review dos Comprimidos para cabelo Hexaphane

Hoje trago-vos a review dos comprimidos que andei a tomar para o meu cabelo.

Quem segue o blog, sabe que à uns meses me queixei de ter uma queda excessiva de cabelo, assim como ele estar muito fraquinho e partir todo e que os meus caracóis estavam a perder força. Já tinha utilizado champôs para a queda de cabelo e para cabelos finos e nada resultava.

Em Novembro fui à médica de família e falei-lhe desta situação e ela disse que era, muito provavelmente, provocada pelo stress (como sabem terminei o curso em Setembro e tive exames nessa altura para terminar, o stress foi gigantesco). Receitou-me uns comprimidos para tomar, chamados Hexaphane Fortificante:


Disse que teria que tomar 2 comprimidos por dia durante 3 meses. Os comprimidos não são muito grandes e tomam-se bem :) Deixam um sabor a mentol na boca após tomarmos. 

Comecei em Novembro e terminei de os tomar no mês passado, pelo que já posso fazer uma review mais exacta sobre estes comprimidos.

A verdade é que demorei um mês para começar a ver os efeitos, mas como toda a gente sabe estas coisas demoram tempo e até acho que foi rápido  Ao fim de um mês, já notava o cabelo um pouquinho mais forte e os caracóis a ficarem mais definidos, e a queda diminuiu um pouco. Claro que quando começei a tomar, cortei o cabelo, aliás, cortei bastante... isto para ficar sem as pontas estragadas e para ajudar a fortalecer também. Ao fim dos 3 meses, a queda parou e o cabelo está mais forte :) Continua fino, mas isso é porque o meu cabelo é fino por natureza, mas nota-se que está mais forte e não parte com tanta facilidade quando penteio. Os caracóis estão com mais vitalidade, portanto, dou nota positiva a estes comprimidos! Ajudaram imenso!

A médica também me avisou, que lá mais para o fim do Verão, voltar a tomar para manter o cabelo forte e sem queda, que é o que vou fazer :)

E então, já conheciam estes comprimidos? Já tomaram este ou outros comprimidos para o vosso cabelo? Que tal os resultados?

By Lum

5 comentários:

  1. Esses comprimidos não conhecia, eu tomei foi o pillfood e também usei a loção (receitados pela medica) e gostei bastante senti mesmo resultados, até no aceleramento do crescimento do cabelo :D

    Bixuuuuuuuuss~
    **********

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esses que tomaste. A nível do crescimento do cabelo, não senti nada.. mas nos outros aspectos urgentes sim :) Eu não usei loção durante tratamento, se calhar se usasse também sentia o mesmo ehehehe

    Temos que tratar bem o nosso cabelo, não é? :P

    Beijinhooos*****

    ResponderEliminar
  3. Já usei e resultou!!! Por acaso ando aqui à procura dos melhores preços, pois preciso de voltar a fazer. Com a menopausa, o meu cabelo está a sofrer pouco...

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Eu gostei desses comprimidos e sempre que ando com mais queda que o normal, tomo.
      No entanto, encontrei um produto, tipo ampolas, que resulta muito bem. É da marca Wella.

      Eliminar