Campanha Embaixadores.com - Vanish Oxi Action

quarta-feira, março 20, 2013 2 Comments A+ a-

Custou, mas já chegou o meu kit Vanish Oxi Action!

A campanha já começou a algum tempo, mas infelizmente, só na segunda recebi o meu kit... acho que a transportadora se estava a esquecer de mim e andava perdida com a minha morada xD

Mas chegou e cá está ele:


Aqui a caixa já não tem as amostras todas, pois como a campanha já iniciou à algum tempo, tratei de as distribuir pelas minhas familiares e amigas, para que elas possam experimentar e dar o seu feedback... O tempo para experimentar e dar a opinião já não é muito.

Eu já utilizei numa lavagem e a roupa saiu limpinha! Não tenho crianças em casa, mas há sempre aquelas nódoas chatinhas que lá fazemos sem querer. ehehehe Sexta e durante o fim de semana é quando ponho mais roupa a lavar, e claro, vou usar o Vanish Oxi Action e aí, já poderei dar um feedback mais elaborado e concreto acerca do mesmo :)

E vocês, já experimentaram? O que acharam?

By Lum

2 comentários

Write comentários
zeroo'clock
AUTHOR
18 de março de 2014 às 15:43 delete

Olá, podes-me dizer pf qual era o nome da transportadora?
Na altura em que foi esta campanha nunca me vieram entregar e diziam sempre que passaram em minha casa e ninguém atendeu e pronto, fiquei sem nada.
Agora estou a ter outra vez problemas com uma transportadora chamada Disertrans e queria saber se era a mesma, já me devolveram uma compra internacional que eu fiz e estou PASSADA!! Queria saber, se fosse a mesma fazia reclamação porque já não era a primeira vez que me faziam isto!
Se ainda te lembrares do nome, agradecia-te IMENSO!!
Obrigada
Mariana

Reply
avatar
Lum
AUTHOR
18 de março de 2014 às 19:19 delete

Olá!
Por acaso não me lembro qual a transportadora, até estive a procurar se tinha algo no email, mas já não tenho :/ Sei que na altura tive imensos problemas, porque ninguém me vinha entregar nada e nem sequer me contactavam. Cheguei mesmo a enviar emails para a embaixadores.com, que me responderam sempre prontamente e me resolveram o problema, mas acabei por receber os produtos quase no fim da campanha já.

O que eu aconselho é a reclamares, porque eles estão a prestar um serviço para o qual foram pagos, portanto quando não está ninguém em casa, o dever deles é ligar para combinarem contigo outro sitio para entregar ou uma nova hora.

Beijinhos

Reply
avatar