quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

,

Nova Parceria: Avon - Promoções Irresistíveis

O blog tem mais uma parceria :D

É com prazer que apresento a parceria com a lojinha online Avon - Promoções Irresistíveis!!


Esta lojinha vende produtos da Avon a preços mesmo irresistíveis!
Também há leilões de produtos, podendo vocês obter o produto a um preço baixinho e jeitoso! :D

Neste momento há um leilão a decorrer até dia 8 de Fevereiro, do seguinte produto:

Se quiserem fazer uma licitação, basta clicarem na imagem e vão directos para a pagina do leilão :)

E para quem foi seguidor do blog, podem usufruir de um desconto de 5% nas compras efectuadas na lojinha. Para isso, basta apresentar o código 24 quando forem efectuar a compra! :)

Toca a visitar a lojinha e a tornarem-se fãs :D 

O link para a loja online:


By Lum
Continue reading Nova Parceria: Avon - Promoções Irresistíveis
,

Vencedor do Passatempo de Final de Ano em parceria com a SerOne

O passatempo de Final do ano já terminou e já foi apurado o vencedor, neste caso, a vencedora!

E sem mais demoras:

a Rafflecopter giveaway

Parabéns, Diana de Oliveira!

Vou agora enviar-te um email a pedir os teus dados para o envio do prémio. Tens 48h para me responder, ou seja, até ás 15h30 de sexta-feira, dia 1 de Fevereiro.

Aos restantes, não fiquem tristes :) Haverá mais passatempos e oportunidades para ganharem :)

By Lum
Continue reading Vencedor do Passatempo de Final de Ano em parceria com a SerOne
,

Xbox 360 - Review final

Lembram-se da Xbox 360 que tive oportunidade de experimentar através de uma campanha do Embaixadores.com? Pois é, a Xbox já se foi... já a vieram a buscar. Mas diverti-me imenso com ela! O sensor kinect é realmente uma novidade muito porreira.

Aqui fica uma visão da Xbox e do sensor:

O sensor Kinect está na imagem acima e a Xbox 360 abaixo :)
O sensor capta muito bem os nossos movimentos e por vezes até é bastante sensível! Mas é um conceito muito interessante, não precisarmos de comando para uma grande parte dos jogos. Claro que há outro em que é necessário.

Vamos aos jogos:


1) Nike+Kinect Training - Este foi o "jogo" que mais dei uso. E digo "jogo", porque ele não é bem para jogar... é como um personal trainer com um programa de treino adequado a nós. Comecei por inserir os meus dados (altura, peso e idade), escolhi que tipo de programa queria (perder peso, tonificar ou força) e depois fiz uma avaliação à minha forma física. Posto isto, é criado um programa de treino mais adequado à minha forma. Isto tudo, sem necessitar de qualquer tipo de comando, pois o sensor kinect detecta facilmente o meu corpo e os meus movimentos. Adorei, pelo facto de realmente trabalhar o nosso físico! (Trailer Aqui)

2) Kinect Sports 2 - Este jogo é super divertido! Foi um dos que mais joguei. Neste jogo podíamos jogar golfe, futebol americano, dardos, ski, ténis e basebol. E isto tudo sem comandos! O futebol americano é caricato e muitooo engraçado! Adorei os dardos, embora por vezes fosse complicado, pois tremo muito e o sensor detectava tudo. O resto dos jogos também eram super divertidos. Adorei este também! (Trailer Aqui)

3) Kinect Sports - Outro jogo super divertido. Também foi um dos que mais joguei! Neste jogo podíamos jogar futebol, bowling, atletismo, boxe, ténis de mesa e voleibol. É super divertido e sem comandos! Mais uma vez o sensor esteve bem neste jogo.O boxe e o atletismo faz mesmo suar xD O futebol e voleibol são super engraçados e o bowling e o ténis de mesa é muito fixe de se jogar! Adoreii! (Trailer Aqui)

4) Dance Central 2 - Outro dos jogos que mais joguei! Não tenho jeito nenhum para dançar e nem é das coisas que mais gosto, mas este jogo tornou a dança divertida para mim! Tem passos que eram complicados de fazer (isto porque sou uma trenga na dança), mas quem sabe minimamente dançar faz-los sem problemas. Faz suar bastante também! Sem comandos também, o que torna o jogo bem funcional e divertido. Também gostei muitoo! (Trailer Aqui)


5) Kinectimals now with Bears - Este é um jogo para crianças! É muito giro e divertido. Experimentei-o eu, porque não há crianças aqui em casa e a Xbox só esteve cá 12 dias, não deu para chamar os primos. Eu acho especialmente giro, porque, por ser jogado através do sensor e não precisar do comando, é possível interagir com o animal e fazer festinhas neles. Achei mesmo engraçado! Era um jogo que comprava se tivesse a Xbox e filhos, sem dúvida! Eu não sou criança, mas adoreii! xD (Trailer Aqui)


6) Kinect Adventures - Este jogo é do género do Kinect sports, só que este é com os chamados desportos radicais, como controlar um "barco" a descer o rio e etc. É muito divertido também. Também é jogado sem comandos, o que torna o jogo mais divertido! Este vinha com a Xbox 360. :) (Trailer Aqui)

7) Sega Supertennis - Este é um jogo de ténis, mas com todas as particularidades dos jogos do Sonic! Este é jogado com comando, não dando para jogar com o sensor kinect. É muito divertido e engraçado! Também existe para as outras consolas, como a wii! (Trailer Aqui)

8) Disney Cars 2 - Este também é um jogo destinado aos mais novos! É necessário comando para jogar. É um jogo de carros muito divertido! Com todas as particularidades do filme Cars 2. Gostei também! :) (Trailer Aqui)


9) Fifa 2012 - Penso que este já é conhecido de toda a gente. É necessário comandos para jogar, e penso que seja igual aos das outras consolas. Devo dizer que tentei jogar este jogo, mas como nunca me dou com os comandos a jogar futebol (atenção, a culpa é mesmo minha que não dou uma para a caixa com este género de jogos), desisti e quem jogou mais foi o Nightmare e o meu pai e gostaram bastante. xD (Trailer Aqui)

10) Star Wars - Confesso que não joguei este jogo. Quem jogou foi igualmente o Nightmare e o meu pai. Não perceberam muito bem como se jogava o jogo, lá tentaram e até se divertiram com ele.. mas não entenderam muito bem os objectivos a cumprir. lol De qualquer maneira, achei piada eles a tentarem lutar como se tivessem aquela espada de luz (desculpem a ignorância, mas não sei que nome se dá aquilo)! Não necessita de comandos! :) (Trailer Aqui)

11) Forza Horizon - O típico jogo de carros! É necessário comando para jogar. Achei engraçado, embora quem jogou fosse o Nightmare. Tem que se fazer várias corridas, com algumas tarefas pelo meio. Achei um jogo bem divertido! Ideal para quem gosta de um bom jogo com carros e corridas de carros. Tem excelentes gráficos! (Trailer Aqui)

12) Halo Reach - Penso que também é um jogo que a maior parte do pessoal já conhece. Eu como não aprecio os jogos de guerra, não cheguei a jogar. Mas o Nightmare é fã e divertiu-se imenso! Apesar de tudo, o jogo pareceu-me bastante engraçado, portanto para quem é fã ainda deve ser melhor. Necessita de comandos para jogar. Os gráficos deste jogo são fantásticos! (Trailer Aqui)

Em conclusão: Devo dizer que a família toda se divertiu imenso com a Xbox 360 com o sensor kinect! Todos os jogos tem excelentes gráficos e o sensor kinect detecta extremamente bem os nossos movimentos, até o tremer de mão (no caso dos dardos, nota-se imenso), o que revela que é bastante sensível! Adorei este conceito sem comandos! 

By Lum
Continue reading Xbox 360 - Review final

sábado, 26 de janeiro de 2013

,

Look da Semana

Olá!

Como vêm, vou tentar iniciar uma rubrica aqui no blog chamada "Look da Semana"! Vou tentar todos os sábados fazer a post com um look criado por mim com roupa e acessórios. Espero conseguir fazê-lo todas as semanas :P

O primeiro look é um look casual, tal como eu gosto :)

E aqui fica:


A camisola de malha, os jeans e o casaco são da Mango. As botas são da Ana de Sousa e estou apaixonada por elas, acho-as lindas mesmo! Aliás, sou uma fã das colecções da Ana de Sousa, pena é não estarem ao alcance de toda a gente (eu incluída) a nível de preços, embora pela qualidade que têm até compense :)

Quanto aos acessórios, claro que são da lojinha online S i m p l e. O colar, que é um dos meus preferidos, e os brincos são da colecção Oriente (confiram a colecção aqui). O anel, também da S i m p l e, e adorooo!

Não se esqueçam de visitar a lojinha da S i m p l e (basta clicar no nome ou então no logo da lojinha na barra lateral), pois tem coisas fantásticas!! Recomendo!

E então, que acham do look?

By Lum
Continue reading Look da Semana

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

TAG :)

Pois é, a minha querida Bee do blog Bee*Land mandou para mim este selinho/TAG, que consiste:


Regras dos Selos:
1. Postar o selo e indicar quem o ofereceu.
2. Revelar 7 coisas sobre mim.
3. Presentear 15 blogs com o selo.





1 - Quem me ofereceu foi a Bee do blog Bee*Land
2 - Revelar 7 coisas sobre mim:
- Adoro dormir
- Adoro música clássica, ópera e metal sinfónico (sou o que consideram, uma personagem esquisita em gostos musicais)
- Adoro gatos e tenho medo de cães (apesar de gostar imenso de cães)
- Adoro comida italiana e portuguesa
- Adorava assistir à ópera “Fantasma da Opera” (infelizmente quando tive em Londres, não consegui ir)
- Ao pequeno almoço, deixo sempre um restinho muito pequeno de leite no fundo (não sei, talvez seja vício xD )
- Eu, a minha mãe e a minha sogra fazemos todas anos no mesmo dia :P

3 – Passar a 15 pessoas.
Ora, como já tenho vindo a fazer em todas as tags que recebo, não vou passar a ninguém e vou passar a toda gente, ou seja, quem quiser responde… Pedia que quem respondesse, se quiser, para deixar cá o link em comentário para eu poder ir ver e comentar :P

E aqui está :)


By Lum


Continue reading TAG :)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

,

Campanha Embaixadores.com - Xbox 360

Quem segue o facebook do blog, sabe que eu fui novamente escolhida para uma campanha do site Embaixadores.com. Desta vez a campanha consiste em experimentar durante cerca de 12 dias a nova Xbox 360 com o sensor kinect e mais 13 jogos para jogar.

Aqui fica a foto com as coisas que recebi:


Na imagem só se vem 11 jogos, mas dentro da caixa, junto com a consola, vem mais 2 :)

E que tem esta consola de diferente em relação às outras?
É que com o sensor kinect, podemos jogar sem ser necessário o comando, ou seja, TU és o comando! A verdade é que acabamos por fazer exercício físico, divertindo-nos e sem dar conta disso :)

Já à uma semana que a tenho, e tem sido uma diversão para toda a família! O facto de não serem necessários comandos, simplifica bastante. Ainda não experimentei todos os jogos, mas os que experimentei, adoreiii!!
O sensor capta muito bem os nossos movimentos. 

E com esta consola veio um jogo da Nike training, que faz uma avaliação ao nosso estado físico e faz um programa de exercicios adequado, e estou mesmo muito agradada. Começei na segunda e tenho adorado. Sente-se mesmo os musculos a trabalhar! Ainda não cumpri o programa todo, e não devo conseguir cumprir, pois este tem 4 semanas e eu não vou ficar com a consola tanto tempo. 

De qualquer maneira, tenho pelo menos mais uma semaninha para usufruir da consola e experimentar o resto  dos jogos, no fim irei fazer um post mais pormenorizado à cerca deles.

E vocês, já conheciam esta consola?

By Lum & Nightmare
Continue reading Campanha Embaixadores.com - Xbox 360

sábado, 12 de janeiro de 2013

Os meus champôs e máscara de cabelo

Hoje venho-vos falar dos meus champôs e máscara para o cabelo.
O post será extenso, mas acho que devem ler. Esta situação pode acontecer com vocês e não saberem do que se trata. 

E não posso falar dos meus produtos de cabelo, sem primeiro mencionar o problema que tenho. Á uns meses, notei que sempre que lavava o cabelo com os produtos "normais" que se compram em qualquer supermercado, sentia muita comichão no couro cabeludo e, principalmente nas orelhas (e digo orelhas, não ouvidos). Tentava limpar sempre bem as orelhas para ver se a comichão passava, mas sempre que o fazia, notava que largava até um liquido que depois secava, formando crosta e dava ainda mais comichão.

Decidi ir à médica de família perguntar o que se estava a passar, que após analisar a situação, me disse que estava a fazer alergia ao champô e máscara que usava.. e possivelmente também à tinta com que pinto o cabelo (sim, pinto o cabelo da minha cor natural, pois tenho imensas brancas :x ). Disse-me ainda, que teria de usar champôs e máscara à base de produtos naturais ou pelo menos usar um champô e tinta de cabelo com pH neutro, pois se não o fizesse, a alergia iria muito provavelmente alastrar para a cara. Também me receitou um creme para passar nas orelhas.

Desloquei-me à farmácia para saber qual seria o melhor, uma vez que o champô teria de ser anti-caspa e a máscara teria que ajudar a desembaraçar o meu cabelo encaracolado. Aconselharam-me o champô e máscara da Phyto. Disseram-me para alternar o champô com outro que não fosse anti-caspa.
Quando fui à cabeleireira, ela falou-me do champô da Schwarzkopf professional para alternar com o da Phyto, pois tem pH neutro. Comecei também a pintar com uma tinta com pH neutro e quase sem amoníaco.


Após 2 meses a usar estes produtos e, claro, com a ajuda do creme, a alergia passou. Estou muito contente com os produtos, só tenho pena dos produtos da Phyto serem dispendiosos. Mas vamos ver um a um:


1 - Máscara Phytokarité de nutrição extrema para cabelos extra secos: A máscara é dispendiosa (cerca de 25euros), mas dura bastante tempo. Adoro-a! O cabelo fica nutrido e muito suave, sendo mais fácil posteriormente de o desembaraçar. Após deixar actuar 5 minutos no cabelo, enxugo com água e o cabelo não fica com aquela sensação de óleo que não sai. Gosto muito mesmo e o cheirinho é fantástico. Vou voltar a comprar!

2 - Champô Phyto Phythéol Intensa para caspa severa: O champô também é dispendioso (cerca de 13 euros). Como alterno com o outro champô, acaba por durar mais tempo. O champô tem um cheiro característico de plantas. Limpa muito bem o cabelo, apesar de não fazer muita espuma. Voltarei a comprar também!

3 - Champô Schwarzkopf professional hairtherapy: É um champô mais barato, tendo em conta o tamanho (cerca de 12euros) e comprei numa loja específica de produtos de beleza, pois não há à venda noutros sítios. O champô cheira muito bem, faz espuma mas não me faz alergia. Limpa muito bem o cabelo! Voltarei a comprá-lo.


Peço desculpa pelo texto extenso, mas tinha que explicar a situação que penso que poderá ser útil. Nunca fiz alergia a produtos de cabelo, e de um momento para o outro comecei a fazer, portanto, nunca se sabe se também não pode acontecer a um de vós.

Espero que tenham gostado :)

By Lum
Continue reading Os meus champôs e máscara de cabelo

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vencedora do Passatempo de Natal Juzzy Beads

E a vencedora do Passatempo de Natal em parceria com a Juzzy Beads é:


a Rafflecopter giveaway

Parabéns, Lili Ana!

Vou enviar-te agora um email a pedir os teus dados e tens 48 horas para me responder, ou seja, até ao meio-dia de quarta feira, dia 9 de Janeiro.

Quanto às restantes participantes, não fiquem tristes! Participem no sorteio a decorrer agora no blog e quem sabe se a sorte não vos bate à porta! :D

By Lum
Continue reading Vencedora do Passatempo de Natal Juzzy Beads

domingo, 6 de janeiro de 2013

, ,

Nova Parceria com a S I M P L E

A altura das festas não podia terminar da melhor forma :) O blog tem uma nova parceria, desta vez com a lojinha online de bijuteria S I M P L E!!


A lojinha tem bijuteria fantástica e super original! Apesar de adorar todas, houve três colecções que me encheram o espírito e que eu adoreiiii!! 
Elas são:

  

Fiquei mesmo apaixonada por estas duas colecções, da qual destaco estas peças:

(da colecção Sweet Owl:)


(da colecção Oriente:)



São fantásticas, não são?

E para quem é seguidor aqui do blog, tem um desconto de 5% nas compras efectuadas na lojinha. Para isso, basta apresentar o código AS5. Portanto, só boas razões para visitar a lojinha! Toca a visitar :D

E os links para a esta fabulosa loja online:


By Lum
Continue reading Nova Parceria com a S I M P L E

sábado, 5 de janeiro de 2013

, ,

As minhas prendas de Natal

Tal como prometido no último post, cá está as minhas prendinhas de Natal :) Foram só coisinhas boas! 

Comecemos pela roupa:

São duas golas, uma em amarelo oferecida pela minha madrinha e a outra em castanho, oferecida pelos meus pais.

Um cascol com as cores branco, azul, verde e preto oferecido por uma prima minha e um casaco de malha bege oferecido também pela minha madrinha.

Um desodorizante e uma loção de corpo hidratante, ambos da Avon oferecidos por uma amiga da minha mãe :) E a wii ehehe a Wii foi uma prenda do Nightmare para nós os dois :P 

E oferecido pelos meus pais, este fantástico relógio que já andava a namorar á imenso tempo. Finalmente tive a sorte de o ter :) É em dourado e é lindooo :)

E pronto, foi isto (e já foi bastante :D), penso que tive imensa sorte este Natal. Devo dizer que a Wii tem dado imenso jeito, tenho feito imenso exercício físico a jogar :P

E então, que acharam dos presentinhos? :)

By Lum
Continue reading As minhas prendas de Natal

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

, ,

Unhas Natalícias

Pois é, as festas já passaram.. e passaram bem rapidinho! Espero que tenham corrido muito bem a todos!

Entretanto, durante as festas, não mostrei as minhas unhas natalícias. Não são nada de muito complicado, usei dois vernizes... mas já lá vamos :)

Aqui fica o resultado final:


As unhas tem como base a cor castanha, com um glitters dourados a dar um ar mais natalício.

Os vernizes que usei foram:

Verniz Deluxe Chocolate da Avon
Verniz 67 make it golden da Essence


Ficaram simples, mas acho que ficaram bem giras.
O que acharam? Gostaram das minhas unhas natalícias? :D


P.S.: No próximo post, mostro as prendinhas que recebi :)

By Lum
Continue reading Unhas Natalícias