domingo, 24 de abril de 2011

sexta-feira, 22 de abril de 2011

,

A nova aquisição :P

Finalmente, consegui o The Unforgiving dos Within Temptation, edição especial com o DVD e poster :) Já não fui a tempo de conseguir a BD, pois já não havia nenhuma :/
Mas pronto, já encontrei o meu nome no poster :D
A caixa do álbum: 

O CD:

E por fim, o álbum todo (com o booklet e o poster no meio):

E pronto, está apresentada a nova aquisição :P

Como próximas aquisições, tenho a vista o Meredead dos Leave's Eyes e os dois álbuns de Delain :) Mas pronto, agora há que juntar dinheirinho para os poder comprar :)

By Lum
Continue reading A nova aquisição :P

quarta-feira, 20 de abril de 2011

,

Leave's Eyes

Estou agradavelmente surpreendida com o novo álbum de Leave's Eyes de seu nome Meredead
Os coros são fantásticos, muito bons mesmo! Eu não gostei nada do Njord, gostei mais do Vinland Saga e estava com um certo receio do que poderia sair deste novo álbum... mas surpreendeu muito pela positiva, e para mim é o melhor álbum de Leave's Eyes até agora! A Spirit's Masquerade é maravilhosaaa.. aqueles coros.. xD
Nada contra o Alexander Krull, mas o facto de ele cantar menos neste álbum foi bom, não sinto nada a falta da voz dele xD O dueto da Liv com a sua irmã Carmen (Midnattsol) na musica Étain ficou muito bom.. gostei!

Quanto à vocalista mistério, que acho uma soprano fantástica e que torna as musicas tão boas, chama-se Maite e de acordo com o blog do Myspace oficial da banda ( http://www.myspace.com/leaveseyespage/blog ) conheceram-se no último Metal Female Voices Fest e ela estava com a banda Diabulus in Musica.
O senhor que faz dueto com a Liv na musica Tell Tale Eyes chama-se Jonh e tal como a Maite, também se conheceram no Metal Female Voices Fest
 Na foto, da esquerda para a direita: Alex Krull, Maite Itoiz, Liv Kristine, John Kelly. (Foto do Blog do Myspace dos Leave's Eyes)

E está desfeito o mistério, que afinal até nem era muito mistério xD


Este albúm está perfeito até na capa do album:

Planeio comprar o album, pois está mesmo muito bom.. Aqui vai começar a poupança para o comprar :P

Quanto ao EP Melusine, também gostei.. está tão bom como o albúm, até a Legend Land gostei (e a versao original nao gosto assim tanto lol).

É realmente uma melhoria excelente da banda, que não se tornou "ranhosa" como muitas outras bandas que tentaram inovar e mais valia estar quietas xD

By Lum
Continue reading Leave's Eyes

sábado, 9 de abril de 2011

Há tanto tempo que nao faziamos um postezito aqui no blog.. a verdade é que nao está fácil a nível de tempo!
Para mim, Lum, esta é a altura dos apertos na universidade: muitas frequencias, trabalhos, relatorios... puf. Agora acalmou mais e esta semana é aproveitar para relaxar já que, apesar das aulas, não vou ter frequências nem trabalhos :) Em relação ao Nightmare, é mais complicado, pois o trabalho ocupa-lhe muito tempo.

E pronto, como super hiper mega fã do Fantasma da Ópera, aqui fica uma performance da All I ask of you.. lindaa :)


By Lum
Continue reading