quarta-feira, 11 de outubro de 2017

,

Ainda não foi desta...

...que sei o que tenho no pé e o porquê de ter tantas dores!

Já fiz raio X e ecografia que disse que tinha inflamação dos tendões e ligamentos. Fui ao ortopedista e como ele não conseguia ver o porquê da inflamação, mandou-me fazer uma ressonância magnética.
E lá fui eu fazer a RM, quase uma hora metida na máquina, já estava com cãíbras na perna.. puufff

E o que acusou a RM?! Nada! 


Tenho a inflamação, sim.  Mas não tenho "qualquer problema ortopédico!", diz o ortopedista.

Conclusão: diz ele "Está, muito provavelmente, a desenvolver uma doença reumática. Aconselho-a a marcar consulta num reumatologista!". E ainda me receitou uma medicação de "cavalo" para tomar em SOS, quando tiver muitas dores e o pé muito inchado.


Bem, 'bora lá mais um médico, mais uma consulta, mais exames! Segunda lá vou eu para o reumatologista. A ver se é desta que sei o que tenho :/

By Lum

0 comentários:

Enviar um comentário