sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Situações de caca!

Como se não bastasse andar com dores no pé à 2 meses (literalmente quase coxa) e de ter que andar em fisioterapia feita maluca, com ligeiras melhorias e não saber o porquê de estar assim, eis que....

Após uma sessão proveitosa de fisioterapia, que me aliviou bastante as dores, saio da clínica e dou com meu carro batido... ya, batido!!!
O carro estava bem estacionado, direitinho, fora da estrada. O certo é que o carro estava batido e não havia sinal de ninguém...

Fui perguntando às pessoas que por lá passavam se tinham visto alguma coisa, a resposta era sempre negativa. Fui ao café em frente perguntar numa ultima tentativa de tentar perceber o que se tinha passado e quem tinha sido. E o que fico a saber? Que foi um gaijo numa mota, que espetou-se contra o meu carro, de seguida mandou-se contra a parede e fugiu. "Só podia estar bêbado, menina!", diziam eles. Incrivelmente, não tiveram tempo de ver a matricula (Akward, I have to say!).


Conclusão: Fiquei com o carro estragado: pará-choques partido, jante toda arranhada! O gaijo nem vê-lo! Não sou pessoa de andar para aí a rogar pragas, mas espero que o cabrão se tenha esbardalhado todo na primeira rotunda que lhe apareceu! Enfim....

By Lum

0 comentários:

Enviar um comentário