sábado, 17 de junho de 2017

Situações Caricatas!

Andar à algum tempo com dores num pé, que não passam nem com anti inflamatórios, levou a que o médico me passa-se exames, entre eles uma ecografia das partes moles ao tornozelo. Ora, liguei para vários lados, só havia marcações para Julho... Finalmente consegui marcar para dali a 15 dias. Porreiro!

Chegou o dia, saí mais cedo do trabalho, fiz a inscrição, paguei e sentei-me à espera. Entretanto ouviu-se um cochicho entre as empregadas, e é então que a senhora que me fez a inscrição me chama e diz "quando marcou o exame, disse que era ao tornozelo?". Eu assenti que sim. Nisto, ela diz-me"A colega que marcou o seu exame, marcou ao tornezelo para uma médica que só faz ecografias vaginais"

É que tem tudo a ver!!

O que vale é que me arranjaram para o dia a seguir!

Só gente competente! lol

By Lum

1 comentário: