Um dia Não!

terça-feira, abril 25, 2017 0 Comments A+ a-

Estão a ver aqueles dias em que pensam "mas porquê que me levantei da cama!!??". Ya, eu tive um dia desses... o chamado dia não!

O meu dia começa logo bem, saindo já tarde de casa para ir para o trabalho. E porque quando temos pressa, nos aparece tudo, pumba... apanhei vermelho em todos os semáforos que passei! Chego atrasada, a correr pelas escadas para ir picar o ponto, tropeçei e quase espetei mega tralho! E pensei: "puuff, ao menos ninguém viu"!
Fui castigada! Após picar o ponto, segui para o meu gabinete e ao subir as escadas, o que aconteceu? Tropeçei e quase espetei um tralho em frente à fábrica toda... ya...


Passou-se o dia de trabalho, correu tudo bem... mas ainda não tinha acabado o dia! Saí da fábrica, directa a casa. Estava eu a meter o carro na garagem, a manobra é um pouco complicada pela localização dela e chega a vizinha que tem a garagem ao lado da minha. A senhora que deve ser muito apressada, decidiu fazer a manobra para meter o carro dela antes de eu terminar de fazer a minha. Ora, não conseguimos fazer as duas a manobra ao mesmo tempo, não é compatível... ela não quer saber disso, mas eu tenho amor ao meu carro: ao desviar-me para que ela não me batesse no carro, pumm: espetei com o espelho retrovisor no portão.... não partiu, só arranhou! Mas já deu para dizer milhentas asneiras, enquanto tratava mal a vizinha dentro do meu carro, bem baixinho para não fazer peixarada com ela.



Mas, como não há 2 sem 3, eis que chego a casa, chateada e cheia de fome.. abro o armário das bolachas e pum: cai-me o amortecedor, que não me atingiu por sorte, mas lascou a pedra da bancada e ainda estragou o chão!!


Existem dias que realmente mais vale nos deixarmos ficar a dormir... bah! 

Ao menos hoje é feriado, aproveitei para descansar! 
E vocês, já tiveram um dia tão não quanto este?

Um bom resto de feriado para todos!

By Lum