quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo!!

E mais um ano termina!!

Só tenho a dizer que foi um ano muito bom, com saúde, amor e emprego.
Também foi um ano bom para os nossos estudos. Como já tinha dito, eu e o Nightmare estamos a fazer um novo mestrado.. tem sido difícil, conciliar o emprego, com estudo e mesmo a nossa vida em casa, o tempo é pouco, mas o esforço tem sido recompensado :)

Espero que o vosso ano e 2015 tenha sido tão bom como o nosso!

Para o próximo ano, pedimos saúde, emprego, felicidade, amor para nós e para os nossos, e... terminar o mestrado :)

A todos vocês, desejamos um Bom ano novo 2016, cheio de saúde, amor e felicidade!!!


By Lum & Nightmare

Continue reading Feliz Ano Novo!!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Carta ao Pai Natal

"Querido Pai Natal,

Já que não podes colocar um gatinho de presente no meu sapatinho, peço que tragas uma bela decoração para o meu hall de entrada de casa, que, ao fim de 2 anos e tal, continua tão vazio!
Já agora, se puderes, deixa mais uns livros no sapatinho, já que a maior parte dos que tenho em casa já estão lidos.

Muito obrigado!"

Esta é a minha carta ao Pai Natal.. e vocês, que querem no sapatinho este Natal?



By Lum
Continue reading Carta ao Pai Natal

domingo, 13 de dezembro de 2015

Situações caricatas

Todos nós já tivemos em situações caricatas... 

Á uns anitos atrás, estava eu ainda a estudar em Aveiro, sexta feira... dia de pegar nas malas e vir de fim-de-semana... Chego eu ao carro, carrego no comando para abrir as portas do meu carrinho, lá ouço o fecho centralizado a abrir, tento abrir a mala e nada, fechadinho da silva. Voltei a abrir, ouvi o fecho centralizado, volto a tentar abrir a mala e nada.. repeti isto uma data de vezes, cada vez mais aborrecida com a situação "Que carago, ainda por cima estou carregada com as malas! Mas que raio se passa?!". Não sei como olhei para dentro do carro e vejo lá dentro um daqueles ambientadores e pensei "mas que carago, eu não tenho aquilo no carro!", olho para a matrícula e ups... not my car!
Disfarçadamente, desloquei-me mais um pouco e lá estava meu carro, desta vez olhei para a matrícula xD

Pensei eu: "olha se o dono do carro estivesse a ver, que vergonha... ou se passava e pensava que estava a tentar roubar o carro ou então devia-se estar a rir muito com tanta burrice!". Inevitavelmente pensei "e se fosse outra pessoa a fazer o mesmo ao meu carro, como ía reagir.. ás tantas passava-me! Mas que mal!"

Pois....


Lá estava eu, à cerca de um mês, a sair das aulas na Universidade a um sábado (sim, ser trabalhadora-estudante, tem destas coisas... aulas ao sábado.. puuuf) e olho para o meu carro e vez uma senhora agarrada à porta do meu carro e tentar abrir e um colega meu de turma a dizer pela 3ª vez "minha senhora, esse não é o seu carro!". A senhora estava a ficar cada vez mais nervosa, até furiosa e antes que ela me arrancasse o puxador da porta, abri o carro... e não é que a mulher abre  porta e começa a por as coisas dela para dentro do meu carro.. lá tive eu que dizer mais uma vez "minha senhora, esse carro não é o seu, é meu!". A senhora notava-se que já estava a ficar muito incomodada com a situação e de repente olhou melhor e ups... not her car! 
A senhora muito aflita, desatou-se a rir atrapalhada com toda a situação e só conseguiu dizer "desculpe, eu nem sei que dizer... mas tem justificação, eu tenho um igualzinho, até a matricula é quase igual!"

De facto, já o sabia, porque o carro dela tinha estado de manhã estacionado ao lado do meu e era realmente igual, cor e tudo... Como reagi?! Na paz do Senhor, como se costuma dizer.. ri-me e fui educada! A verdade o que aconteceu à senhora aconteceu a mim e pronto, são coisas que acontecem! 


By Lum



Continue reading Situações caricatas