sexta-feira, 24 de julho de 2015

Semestre terminado! Objectivo mais que cumprido!

Objectivo mesmo mais que cumprido!!

Isto de trabalhar e estudar ao mesmo tempo não é de todo pêra doce! É cansativo para caraças e chego ao final do ano lectivo muito muito cansada, mas com um objectivo mais que cumprido!
A verdade é que não esperava sair-me tão bem no mestrado, 12 cadeiras anuais, 11 feitas.. e só tenho um 10! E este semestre rebentei a escala... fiz tudo com notas muito boas!! Estou feliz!!!

E que venha época especial para fazer a infeliz cadeira que me estragou o pleno no 1º semestre!!!!
Mas primeiro as férias merecidas também do trabalho... daqui a duas semanas eheheh!


"Today I'm gonna fly
There's nothing that can keep me on the ground
Touch the sky
I'm free inside.
(...)I'm celebrating my life."

By Lum

0 comentários:

Enviar um comentário