sábado, 12 de abril de 2014

Campanha Whiskas® Simplesmente Bom - Youzz.net

Olá olá!!
Que tempos atribulados têm sido, e daqui a três semanas já estou casadinha com o meu Nightmare :D

Mas arranjei um tempinho para vos vir falar da campanha da Youzz.net que fui selecionada! E quem lucrou quem lucrou: a minha gatinha :D E todos os gatinhos das minhas amigas, também claro!!! Estou a falar da campanha Whiskas® Simplesmente Bom.
Só tenho a fazer um balanço super positivo destes petiscos para gatos! Sim, chamo de petiscos, porque a minha gata comeu e "chorou" por mais!! Comeu e lambeu tudo, vê-se que adorou!


Como vêm, adorou :P

De todas as minhas amigas a quem dei amostras, deram feedback super positivo. Dizem que os gatos adoraram e que aliás, só querem comer Whiskas. eheheeh

Por isso, toca a darem a experimentar ao vosso gatinho! Eles agradecem ehehehe :D


By Lum

0 comentários:

Enviar um comentário