terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tag Meme 7 coisas

Olá olá

A minha querida Bee do blog Bee*Land (by the way, devem visitar o blog dela eheheh) passou-me esta tag já á uns dias, e chegou a altura de responder. :P

7 coisas para fazer antes de morrer:
- Casar (está quase, espero eu!),
- Ter filhos,
- Ter um emprego que gosto,
- Visitar todos os países da Europa,
- Ser feliz,
- Ter gatos (ai como eu gosto tanto de gatinhos!!),
- Ter casa própria.

7 coisas que mais falo:
- Oh pah,
- Meh,
- Pois,
- Porreiro,
- Amo-te (digo ao meu Nightmare, muitas vezes durante o dia),
- Fosga-se,
- Ok.

7 coisas que faço bem: 
- Ser amiga do meu amigo,
- Ser teimosa (LOL),
- Arrumações,
- Ajudar,
- Fazer tranças no cabelo,
- Amuar/fazer birra,
- Fazer massas/pasta.

7 coisas que não faço:
- Passar a ferro (não sou fã, embora faça-o se tiver de fazer),
- Ser mais confiante,
- Ouvir música de discoteca (não suporto),
- Dançar,
- Escrever todos os dias no blog (por falta de tempo ou preguiça, mas vou tentar mudar)
- Beber café,
- Andar sem relógio.

7 coisas que me encantam:
- O olhar do Nightmare,
- Sinceridade,
- Felinos,
- Som das orquestras de música,
- Nostalgia,
- O mar,
- Amizade verdadeira.

7 coisas que não gosto:
- Falsidade,
- Mentira,
- Maldade,
- Traição,
- Discriminação,
- Injustiças,
- Acordar cedo (gosto tantoooo de dormir!).

7 pessoas para responder:
Como já é costume, não passo a ninguém e passo a toda a gente eheheheh Desafio a quem ler este post a responder e deixar o link nos comentários para eu ver :P

E está tudo... espero que gostem de ler :)

By Lum

0 comentários:

Enviar um comentário