quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

,

Xbox 360 - Review final

Lembram-se da Xbox 360 que tive oportunidade de experimentar através de uma campanha do Embaixadores.com? Pois é, a Xbox já se foi... já a vieram a buscar. Mas diverti-me imenso com ela! O sensor kinect é realmente uma novidade muito porreira.

Aqui fica uma visão da Xbox e do sensor:

O sensor Kinect está na imagem acima e a Xbox 360 abaixo :)
O sensor capta muito bem os nossos movimentos e por vezes até é bastante sensível! Mas é um conceito muito interessante, não precisarmos de comando para uma grande parte dos jogos. Claro que há outro em que é necessário.

Vamos aos jogos:


1) Nike+Kinect Training - Este foi o "jogo" que mais dei uso. E digo "jogo", porque ele não é bem para jogar... é como um personal trainer com um programa de treino adequado a nós. Comecei por inserir os meus dados (altura, peso e idade), escolhi que tipo de programa queria (perder peso, tonificar ou força) e depois fiz uma avaliação à minha forma física. Posto isto, é criado um programa de treino mais adequado à minha forma. Isto tudo, sem necessitar de qualquer tipo de comando, pois o sensor kinect detecta facilmente o meu corpo e os meus movimentos. Adorei, pelo facto de realmente trabalhar o nosso físico! (Trailer Aqui)

2) Kinect Sports 2 - Este jogo é super divertido! Foi um dos que mais joguei. Neste jogo podíamos jogar golfe, futebol americano, dardos, ski, ténis e basebol. E isto tudo sem comandos! O futebol americano é caricato e muitooo engraçado! Adorei os dardos, embora por vezes fosse complicado, pois tremo muito e o sensor detectava tudo. O resto dos jogos também eram super divertidos. Adorei este também! (Trailer Aqui)

3) Kinect Sports - Outro jogo super divertido. Também foi um dos que mais joguei! Neste jogo podíamos jogar futebol, bowling, atletismo, boxe, ténis de mesa e voleibol. É super divertido e sem comandos! Mais uma vez o sensor esteve bem neste jogo.O boxe e o atletismo faz mesmo suar xD O futebol e voleibol são super engraçados e o bowling e o ténis de mesa é muito fixe de se jogar! Adoreii! (Trailer Aqui)

4) Dance Central 2 - Outro dos jogos que mais joguei! Não tenho jeito nenhum para dançar e nem é das coisas que mais gosto, mas este jogo tornou a dança divertida para mim! Tem passos que eram complicados de fazer (isto porque sou uma trenga na dança), mas quem sabe minimamente dançar faz-los sem problemas. Faz suar bastante também! Sem comandos também, o que torna o jogo bem funcional e divertido. Também gostei muitoo! (Trailer Aqui)


5) Kinectimals now with Bears - Este é um jogo para crianças! É muito giro e divertido. Experimentei-o eu, porque não há crianças aqui em casa e a Xbox só esteve cá 12 dias, não deu para chamar os primos. Eu acho especialmente giro, porque, por ser jogado através do sensor e não precisar do comando, é possível interagir com o animal e fazer festinhas neles. Achei mesmo engraçado! Era um jogo que comprava se tivesse a Xbox e filhos, sem dúvida! Eu não sou criança, mas adoreii! xD (Trailer Aqui)


6) Kinect Adventures - Este jogo é do género do Kinect sports, só que este é com os chamados desportos radicais, como controlar um "barco" a descer o rio e etc. É muito divertido também. Também é jogado sem comandos, o que torna o jogo mais divertido! Este vinha com a Xbox 360. :) (Trailer Aqui)

7) Sega Supertennis - Este é um jogo de ténis, mas com todas as particularidades dos jogos do Sonic! Este é jogado com comando, não dando para jogar com o sensor kinect. É muito divertido e engraçado! Também existe para as outras consolas, como a wii! (Trailer Aqui)

8) Disney Cars 2 - Este também é um jogo destinado aos mais novos! É necessário comando para jogar. É um jogo de carros muito divertido! Com todas as particularidades do filme Cars 2. Gostei também! :) (Trailer Aqui)


9) Fifa 2012 - Penso que este já é conhecido de toda a gente. É necessário comandos para jogar, e penso que seja igual aos das outras consolas. Devo dizer que tentei jogar este jogo, mas como nunca me dou com os comandos a jogar futebol (atenção, a culpa é mesmo minha que não dou uma para a caixa com este género de jogos), desisti e quem jogou mais foi o Nightmare e o meu pai e gostaram bastante. xD (Trailer Aqui)

10) Star Wars - Confesso que não joguei este jogo. Quem jogou foi igualmente o Nightmare e o meu pai. Não perceberam muito bem como se jogava o jogo, lá tentaram e até se divertiram com ele.. mas não entenderam muito bem os objectivos a cumprir. lol De qualquer maneira, achei piada eles a tentarem lutar como se tivessem aquela espada de luz (desculpem a ignorância, mas não sei que nome se dá aquilo)! Não necessita de comandos! :) (Trailer Aqui)

11) Forza Horizon - O típico jogo de carros! É necessário comando para jogar. Achei engraçado, embora quem jogou fosse o Nightmare. Tem que se fazer várias corridas, com algumas tarefas pelo meio. Achei um jogo bem divertido! Ideal para quem gosta de um bom jogo com carros e corridas de carros. Tem excelentes gráficos! (Trailer Aqui)

12) Halo Reach - Penso que também é um jogo que a maior parte do pessoal já conhece. Eu como não aprecio os jogos de guerra, não cheguei a jogar. Mas o Nightmare é fã e divertiu-se imenso! Apesar de tudo, o jogo pareceu-me bastante engraçado, portanto para quem é fã ainda deve ser melhor. Necessita de comandos para jogar. Os gráficos deste jogo são fantásticos! (Trailer Aqui)

Em conclusão: Devo dizer que a família toda se divertiu imenso com a Xbox 360 com o sensor kinect! Todos os jogos tem excelentes gráficos e o sensor kinect detecta extremamente bem os nossos movimentos, até o tremer de mão (no caso dos dardos, nota-se imenso), o que revela que é bastante sensível! Adorei este conceito sem comandos! 

By Lum

0 comentários:

Enviar um comentário