quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

TAG :)

Pois é, a minha querida Bee do blog Bee*Land mandou para mim este selinho/TAG, que consiste:


Regras dos Selos:
1. Postar o selo e indicar quem o ofereceu.
2. Revelar 7 coisas sobre mim.
3. Presentear 15 blogs com o selo.





1 - Quem me ofereceu foi a Bee do blog Bee*Land
2 - Revelar 7 coisas sobre mim:
- Adoro dormir
- Adoro música clássica, ópera e metal sinfónico (sou o que consideram, uma personagem esquisita em gostos musicais)
- Adoro gatos e tenho medo de cães (apesar de gostar imenso de cães)
- Adoro comida italiana e portuguesa
- Adorava assistir à ópera “Fantasma da Opera” (infelizmente quando tive em Londres, não consegui ir)
- Ao pequeno almoço, deixo sempre um restinho muito pequeno de leite no fundo (não sei, talvez seja vício xD )
- Eu, a minha mãe e a minha sogra fazemos todas anos no mesmo dia :P

3 – Passar a 15 pessoas.
Ora, como já tenho vindo a fazer em todas as tags que recebo, não vou passar a ninguém e vou passar a toda gente, ou seja, quem quiser responde… Pedia que quem respondesse, se quiser, para deixar cá o link em comentário para eu poder ir ver e comentar :P

E aqui está :)


By Lum


3 comentários:

  1. adorei =)
    tb adoro dormir =) música clássica =) gatos =) comida italiana =)
    adorei a curiosidade das 3 fazer anos no mesmo dia =) quem diria ah??
    e a cena de deixar leite no fundo ahah adorei=)

    xoxo
    bee*
    lov ya

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso das 3 fazerem anos é que foi grande pontaria xD

      Ainda bem que gostaste ehehehe

      beijinhos*

      Eliminar