sábado, 26 de janeiro de 2013

,

Look da Semana

Olá!

Como vêm, vou tentar iniciar uma rubrica aqui no blog chamada "Look da Semana"! Vou tentar todos os sábados fazer a post com um look criado por mim com roupa e acessórios. Espero conseguir fazê-lo todas as semanas :P

O primeiro look é um look casual, tal como eu gosto :)

E aqui fica:


A camisola de malha, os jeans e o casaco são da Mango. As botas são da Ana de Sousa e estou apaixonada por elas, acho-as lindas mesmo! Aliás, sou uma fã das colecções da Ana de Sousa, pena é não estarem ao alcance de toda a gente (eu incluída) a nível de preços, embora pela qualidade que têm até compense :)

Quanto aos acessórios, claro que são da lojinha online S i m p l e. O colar, que é um dos meus preferidos, e os brincos são da colecção Oriente (confiram a colecção aqui). O anel, também da S i m p l e, e adorooo!

Não se esqueçam de visitar a lojinha da S i m p l e (basta clicar no nome ou então no logo da lojinha na barra lateral), pois tem coisas fantásticas!! Recomendo!

E então, que acham do look?

By Lum

4 comentários:

  1. Wow, fantastico! Obrigada querida.
    Fici tambem contente por teres mais uma coisa nova no blogue. :-)

    beijinhos anabela

    ResponderEliminar
  2. Um look excelente, bonito e bem quentinho *.*
    Sem duvida uma boa opção ^.^

    Bixuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quentinho sim :D com este frio só mesmo assim ehehehe
      Obrigado

      Beijinhos****

      Eliminar