sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

,

Campanha Embaixadores.com - Xbox 360

Quem segue o facebook do blog, sabe que eu fui novamente escolhida para uma campanha do site Embaixadores.com. Desta vez a campanha consiste em experimentar durante cerca de 12 dias a nova Xbox 360 com o sensor kinect e mais 13 jogos para jogar.

Aqui fica a foto com as coisas que recebi:


Na imagem só se vem 11 jogos, mas dentro da caixa, junto com a consola, vem mais 2 :)

E que tem esta consola de diferente em relação às outras?
É que com o sensor kinect, podemos jogar sem ser necessário o comando, ou seja, TU és o comando! A verdade é que acabamos por fazer exercício físico, divertindo-nos e sem dar conta disso :)

Já à uma semana que a tenho, e tem sido uma diversão para toda a família! O facto de não serem necessários comandos, simplifica bastante. Ainda não experimentei todos os jogos, mas os que experimentei, adoreiii!!
O sensor capta muito bem os nossos movimentos. 

E com esta consola veio um jogo da Nike training, que faz uma avaliação ao nosso estado físico e faz um programa de exercicios adequado, e estou mesmo muito agradada. Começei na segunda e tenho adorado. Sente-se mesmo os musculos a trabalhar! Ainda não cumpri o programa todo, e não devo conseguir cumprir, pois este tem 4 semanas e eu não vou ficar com a consola tanto tempo. 

De qualquer maneira, tenho pelo menos mais uma semaninha para usufruir da consola e experimentar o resto  dos jogos, no fim irei fazer um post mais pormenorizado à cerca deles.

E vocês, já conheciam esta consola?

By Lum & Nightmare

6 comentários:

  1. Que sorte *-*
    Também quero experimentar :p
    Parece-me muitooo bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem valido a pena experimentar :D
      Tens que te inscrever na Embaixadores.com :)

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Que sorte, eu estou super desiludida com os embaixadores
    porque eu mudei de email e no site não consigo mudar o email para o novo e então recebo os emails a avisar dos questionários no antigo

    já enviei email a pedir que mudassem o email e eles desprezam me a todo o custo :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que mau :X Já tentaste deixar recado no facebook deles? Pod ser que resulte..

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Que sorteeeeee
    MAs eu tambem nao posso reclamar eheheh
    Fui escolhida para experimentar o Martini ^.^

    Bixuuuuuuuusssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não fui a tempo de me inscrever à da Martini! xD
      Andamos com sorte lá na embaixadores.com :P

      Beijinhos*

      Eliminar