sábado, 5 de janeiro de 2013

, ,

As minhas prendas de Natal

Tal como prometido no último post, cá está as minhas prendinhas de Natal :) Foram só coisinhas boas! 

Comecemos pela roupa:

São duas golas, uma em amarelo oferecida pela minha madrinha e a outra em castanho, oferecida pelos meus pais.

Um cascol com as cores branco, azul, verde e preto oferecido por uma prima minha e um casaco de malha bege oferecido também pela minha madrinha.

Um desodorizante e uma loção de corpo hidratante, ambos da Avon oferecidos por uma amiga da minha mãe :) E a wii ehehe a Wii foi uma prenda do Nightmare para nós os dois :P 

E oferecido pelos meus pais, este fantástico relógio que já andava a namorar á imenso tempo. Finalmente tive a sorte de o ter :) É em dourado e é lindooo :)

E pronto, foi isto (e já foi bastante :D), penso que tive imensa sorte este Natal. Devo dizer que a Wii tem dado imenso jeito, tenho feito imenso exercício físico a jogar :P

E então, que acharam dos presentinhos? :)

By Lum

8 comentários:

  1. Prendinhas boas para esses lados eheh (:
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha por acaso tive bastante sorte :)
      Obrigado*
      Beijinhos**

      Eliminar
  2. Recebi um relógio parecido o natal passado x) .. Este ano foi um prateado da CK x)

    giveaway de um colar bubbles .. participa!
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/12/giveaway-colar-bubbles.html

    C *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha que sorte :P
      Obrigado pela dica do passatempo :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Adoro o casaco de lã, é giríssimo! =D

    Beijinhos e bom ano,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar