sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Review do Creme de Mãos Oriflame

Olá olá :)

Já vai á algum tempo que não posto, mas estes dias tem sido uma correria... Como desempregada, arranjei
uma forma de valorizar mais o meu currículo e ando a tirar formações de línguas estrangeiras e afins. Estou a gostar, mas realmente tira-me bastante tempo.. o que não é mau :P Já andava aborrecida de não fazer nada!

Mas vamos ao que interessa. Hoje vou fazer uma review do Daily Hand Cream da Oriflame:


A marca diz:
Formulado com Glicerina para amaciar e suavizar e com Óleo de Amêndoas Doces para proteger. Fácil de guardar e transportar. Fórmula de rápida absorção para o máximo de hidratação. 50  ml.

A minha opinião: 
O creme tem um cheirinho muito suave e nada enjoativo, o que me agradou imenso. A embalagem é de 50mL, ou seja, cabe na nossa mala para que possamos andar sempre com ele. O creme é de fácil aplicação e a minha pele absorveu facilmente. Usava-o algumas vezes ao dia, pois tenho a pele das mãos muito seca, especialmente quando faço limpezas e manuseio os produtos de limpeza, e o certo e que ao aplicar o creme, aquela secura e aspereza que sentia nas mãos eram logo atenuadas pelo creme, ficando a sentir a pele mais hidratada e macia. Gostei bastante, especialmente de o formato dar para andar na mala (embora assim não traga tanto creme xD).

E vocês, já experimentaram este creme de mãos da Oriflame? O que acharam?

By Lum

3 comentários:

  1. Eu não uso muito cremes de mãos, mas a minha mami e mana já usaram esse e gostavam bastante dele :D

    Bixuuuuuuss
    *******

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, já é o segundo creme de mãos da Oriflame que experimento e tenho gostado muito deles :)
      E afinal não só sou eu que gosto deles :P

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Esse eu nunca usei acho eu , mas se for como os outros cremes de mãos da Oriflame então é maravilhoso, todos os que experimentei até agora eu gostei :)

    ResponderEliminar