sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

,

As minhas botas Natura

Olá a todos,

Peço desculpa por tamanha ausência, mas tenho andado doente... perdi a voz devido a dor de garganta e da expectoração, Tem sido complicado, porque não posso faltar as formações a que estou inscrita, sob pena de depois não ter direito a certificado, o que faz com que chegue ao final do dia cansada e cheia de dor de cabeça. Mas estes dias vai servir para descansar e para melhorar, claro :)

Hoje venho-vos mostrar as botas da Natura que comprei. Acho que já tinha comentado que estava a precisar de umas botas, mas não tinha visto nenhumas que me apaixonam-se. Até que fui à Natura e vi lá umas fantásticas, que me apaixonei logo... E foi mesmo essas que comprei :)

Aqui estão elas:


Posso usa-las com o pelo para baixo ou então com tudo para cima. Elas são super quentinhas e confortáveis... por dentro são mesmo todas em pelo! :D

E aqui a vista de lado, com o saltinho. Adorei a sola, porque é em borracha e não derrapa nem em piso molhado :D

E vocês, que acham das botas? 

By Lum

6 comentários: