sábado, 22 de setembro de 2012

Body butter Papaia TBS - Review

Como prometido, é devido: hoje trago-vos a review da body butter de papaia da The Body Shop. 

Mas antes de mais, queria avisar que há meninas que não estão a cumprir as regras obrigatórias no passatempo da Oriflame. Não entendo bem porquê, mas há gente que só se tornou seguidora de um ou dos dois blogs patrocinadores, mas não se tornaram nem seguidores do meu nem fãs no Facebook do blog patrocinador. Ora, essas entradas são obrigatórias (como está lá bem explicado no post!), logo quem não cumprir vai ter que ser desqualificado! Não entendo muito bem, mas quem é seguidor de um, pode muito bem ser seguidor dos outros. Fica o aviso dado :)

E agora vamos à review:


Bem, devo dizer que esta manteiga corporal tem um cheirinho maravilhoso e que me cativou logo! Ideal para o Verão :) O cheirinho fica durante um tempo na pele o que é fantástico! :D

Apenas tem um senão, no caso da minha pele. Noto que, por exemplo, quando passo apenas à noite depois do banho a pele fica hidratada, mas no dia a seguir de manhã já está seca. Quando fui à loja novamente a senhora informou-me que esta manteiga é para peles normais. Ora, a minha pele é extremamente seca e por isso necessita de mais hidratação.. nas zonas mais secas, passo de manha e à noite e aí, a pele aguenta-se sempre bonita. :)

Outro ponto a favor, é que eu tenho pele muito sensível e por vezes faço alergia aos cremes (pele vermelha ou com borbotos). Com está manteiga, isso nunca aconteceu, posso até passar nas pernas depois da depilação que mesmo assim minha pele não faz alergia. Portanto, um grande ponto positivo!


De qualquer maneira, e fazendo assim, a pele mantém-se hidratada. Neste caso, não considero que a culpa seja do produto, simplesmente não é adequado para a minha pele! :) Como vêem, está a acabar... continuo a usá-la na mesma, usando de manhã e à noite... só tem o senão de gastar um pouco mais depressa. De qualquer maneira, já comprei outra para peles secas e com um cheirinho mais apropriado para o Inverno :P

Em conclusão: O cheirinho é fantástico, cumpre bem o seu papel para as peles normais (porque se passando de manhã e à noite resulta comigo, nas peles normais passando apenas uma vez por dia, deve resultar de certeza) e não faz qualquer tipo de alergia na minha pele (que é muito sensível). Pelo que sei, esta é uma edição limitada (para minha tristeza) e quando fui no domingo à TBS já não vi lá nenhuma.. com muita pena minha! Mas quem encontrar, aconselho a comprar.. o seu cheirinho frutado é fantástico! :)

By Lum

6 comentários:

  1. bom a minha bodybutter de eleição é a de maracujá, mas elas todas são maravilhosas no quesito de hidratação! pelo menos na minha pele elas resultam que é uma beleza! ;)
    beijão amori

    ResponderEliminar
  2. Esta também resulta na minha, mas pronto... tenho uma pele mesmo muito seca, então tenho que passar de manhã e à noite.

    O cheirinho é fantástico nelas todas. Por acaso nunca vi a de maracujá á venda na loja que costumo ir, mas fiquei curiosa :P

    Beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  3. Eu imagino o cheiro *.*
    Nunca experimentei nada da the body shop :/

    ResponderEliminar
  4. Issa, quando tiveres possibilidade, experimenta. O cheirinho das body butter vale mesmo pena :D Eles costumam fazer boas promoções, compra nessa altura se tiveres possibilidade :)

    ResponderEliminar
  5. essa manteiga corporal cheira muito bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar