segunda-feira, 30 de abril de 2012

Review da Mascara Pestanas Color Trend Plump Out da Avon

Como prometido é devido, hoje vou fazer a review da Máscara Pestanas Color Trend Plump Out da Avon que ganhei num passatempo à uns tempos no blog Ervilha Coscuvilha em parceria com o blog Avon Brilho.

O que a marca diz:
Para pestanas com mais volume, flexibilidade e cor intensa.

A minha opinião:
Em geral, gostei bastante da máscara! Gostei da cor que deu ás minhas pestanas e deu volume q.b., mas sem deixar de parecer natural. Para mim é um ponto positivo, pois gosto do natural e nada exagerado. Para quem gostar de pestanas bem volumosas, talvez se aplicar várias camadas consiga o volume desejado. Eu só passei uma vez e gostei do resultado. As minhas pestanas ficaram bem bonitas e duraram todo dia! A foto em cima não se vê muito bem, mas foi o melhor que consegui tirar. Nota-se mais o volume e cor nas pestanas na parte de baixo do olho. Coloquei a mascara no dia em que fui ao concerto e apesar daquele calor todo, a máscara aguentou na perfeição até ao final da noite.  Já usei outra gama de rímel da Avon (não me lembro qual era), mas devo dizer que gostei mais deste. :)

E vocês, já experimentaram esta máscara? O que acharam?


By Lum

6 comentários:

  1. _Eu gosto muito das mascaras da avon :D

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei mas parece ser interessante :)
    (Participem no giveaway do meu blog)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a participar! Mas que fantástico giveaway! :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Também gosto de usar mas não exagerar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu gosto de parecer natural :) Acho que fica mais bonito em qualquer mulher :)
      Beijinhos

      Eliminar