sexta-feira, 20 de abril de 2012

Novidades

Pois, parece que só consigo mesmo postar de semana a semana, para minha tristeza :/ O trabalho não pára e cada vez pior :S Esta noite começou a semana académica cá na Universidade... vai ser a loucura a ir para os concertos, o desfile na quinta... mas eu... eu vou trabalhar. Mas também confesso que os concertos que vão haver não me atraem em nada e acho que só conheço apenas dois dos que vão actuar e não fazem nada o meu género. Tirei hoje uma folga de manhã, pois ontem tivemos (eu e o Nightmare) um jantar com o pessoal do laboratório. Foi muito divertido, mas serviu para eu chegar tarde e para hoje estar que nem posso! Mas valeu a pena! :P E este domingo, concerto de Epica!!! weee :D

Neste post tenho umas coisinhas para vos mostrar. :) A primeira coisa que vos vou mostrar, são os lencinhos que minha mãe comprou para mim. Eu adoro lenços, principalmente com o tempinho assim mais fresco como tem estado.. já à algum tempo que estava para comprar uns lencinhos com tons rosa, mas infelizmente são todos caros. Eis que minha mãe foi a uma loja aqui na minha terrinha e encontrou este lenços por 1,50€ cada um:


Gostam dos lenços? Eu acho-os giríssimos e foram tão baratos! Acho que tenho que passar na loja a ver se tem noutras cores :P

A outra coisinha que vos queria mostrar, é o prémio que ganhei (agui) à uns tempos no blog NailLacquerAddict. Recebi tudo direitinho:


Agora visto mais em pormenor:
O da esquerda são glitters com muitas cores e o da direita é uma base sealer. :)

Da esquerda para a direita: Glitters azuis; Glitters dourado, e um verniz com uma cor rosa acastanhado! Acho-o lindíssimo!

E finalmente tenho glitters para usar e para dar um ar diferente ás minhas unhas!! :D

Ainda tenho um ou dois vernizes para experimentar, além destes. Infelizmente, não posso pintar tanto agora como queria... mas enfim... Mas quando pintar com os que faltavam e com estes, tiro foto para vos mostrar! :D

Queria agradecer á Alex do blog NailLacquerAddict por ter sido tão atenciosa e por ter mandado tudo muito direitinho! :D E não deixem de ir dar uma olhadela no blog dela! :P Muito obrigado por tudo, querida!!!

E vocês, que acham dos vernizes? :)

By Lum


7 comentários:

  1. ai eu adoro esse dos brilhantes de várias cores , quero tanto um *.* Dá um efeito super lindo ás unhas, o problema é que depois para tirar os glitters das unhas , é um bocado complicado :b mas adorei todos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tive oportunidade de comprar glitters, é a primeira vez que tenho e que vou usar.. Mas pronto, custam a sair, mas tem que sair na mesma :P ehehehe

      Eliminar
    2. ha uma maneira muito facil de tirar glitters ;)
      usa a 'foil method' :)
      ainda bem que gostaste do premio :)
      peco mais uma vez desculpa pelo atraso, mas fico muito contente que tudo tenha chegado rapido e bem :D <3

      Eliminar
    3. Então quando usar os glitters, uso isso :D
      Obrigado pela dica! :D

      E não faz mal o atraso :D Não te preocupes com isso! :D

      Beijinhos

      Eliminar
  2. eu já usei os métodos todos que já vi para tirar os glitters e nas minhas unhas não funciona :(

    ResponderEliminar