terça-feira, 3 de janeiro de 2012

,

Os meus presentinhos de Natal

Olá a todos!

Ainda não tinha tido oportunidade de mostrar o que tinha recebido no Natal... Não foi muita coisa em comparação com anos anteriores, mas dado á crise que nos encontramos, até nem me posso queixar muito. Além do que vos vou mostrar, recebi um vestido, mas é fresquinho para a época e chocolates :)

Primeiro, a prendinha do namorado (o Nightmare).. Ofereceu-me dois cds, um deles recém-lançado, o outro já tem uns bons anitos, mas sempre o quis.. ele aproveitou que estava baratinho e ofereceu-me também:


O fantástico álbum de Nightwish, que eu tantoooo queria e o da Dido (Life for Rent) que já tem uns anos.





Aqui ficam os encartes... A minhas músicas preferidas deste álbum de Nightwish são a Scaretale e a Rest Calm.

Recebi da minha madrinha, além do vestido que já falei, um perfume que cheira muitooo bem.. gostei imenso.


O perfume chama-se Note per due, e é da Bottega Verde. Já ouvi falar da marca, mas nunca tinha experimentado. Gostei! Engraçado, que na caixa diz que o perfume é unisexo e pode ser usado pelo casal. Por acaso, o cheiro dele não é nem feminino nem masculino, embora ache que tem mais a ver com a mulher.. mas também pode ser de o ter recebido para mim lol 
Alguém conhece esta marca?

E é tudo.. No próximo post irei mostrar as compras que fiz nos saldos, até fiz algumas.. realmente este ano apanhei boas promoções.. não é costume :)

By Lum

7 comentários:

  1. Também gosto da Dido. Mas o melhor álbum dela, para mim, é o Safe Trip Home:)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não ouvi esse com muita atenção.. Tenho o No angel e este e adoro-os :)

    ResponderEliminar
  3. Oi. Obrigada pelo seu comentario. Os resultados ja estao la no blog. Boa sorte. Volto com mais tempo para dar um passeio pelo seu blog. Beijos e um Feliz 2012.

    Telma Correia

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela visita :) Volta sempre que quiseres!

    Beijinhos e um feliz 2012!

    ResponderEliminar
  5. :D Só tenho este e o primeiro dela, mas também gosto muito. É um pop muito bom mesmo! (Eu que em nada só fã daquele pop moda que praí anda, tipo Lady Gaga e afins :x)

    Beijinhos

    ResponderEliminar