quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

,

Comprinhas nos saldos


Bem, não tenho postado muito estes dias, mas esta altura é daquelas que não tenho para nada a não ser estudar estudar estudar! Mas decidi fazer uma pausa, uma vez que, infelizmente, tenho uma vizinha horrível que ás 7h da manha se põe a fazer imenso barulho, anda de saltos em casa e depois desce a escadaria do prédio (com os seus saltos) fazendo muito barulho.. agora imaginem o que é acordar com o barulho dela a descer de saltos. Estou cheia de dor de cabeça. Não gosto de ser má, mas sonho com o dia que ela tropece e lamba as escadas todas com a língua! Todas as manhas é a mesma coisa..em 10minutos é capaz de descer e subir as escadas 2 e 3 vezes. Não acho normal! 

Mas falemos de coisas melhores. Aproveitei este pausa para mostrar as minhas compras nos saldos, tal como tinha prometido. Os saldos este ano correram bem, apanhei umas pechinchas muito boas. Não recebi roupa, nem comprava nada de roupa á bastante tempo.. preferi juntar para agora comprar.

Começo por mostrar a malha que comprei na tifosi. Tanto a posso usar com umas leggins como com calças :)
Malha tifosi – 20euros

Comprei também umas botas castanhas, que estava mesmo a precisar:
Botas castanhas – 26euros

E como precisava de um casaco, porque o que tinha estava muito velho. Mesmo assim, decidi esperar pelos saldos, para comprar um bom e barato. E então, fui com a minha mãe a uma loja para comprar um casaco (ela disse que mo oferecia) e dei com dois lindíssimos, e o preço deles de saldos somados dava o preço de um deles sem estar em saldo. Foi mesmo de aproveitar.
Um deles é mais formal, com um padrão acinzentado, e um preto que tem uma gola que o torna mais formal e que após tirar a gola, se torna num casaco do dia-a-dia, mais informal:


Vou ser muito sincera, não me lembro de quanto foi, e como foi minha mãe que ofereceu, nunca cheguei a ver o talão :P
E foi isto, os casacos e as botas foi o que mais estava a precisar, a malha foi um acréscimo. E as minhas compras ficam por aqui, já acho que tive muita sorte por ter comprado isto tudo :)

Aproveito este post para mostrar o que ofereci ao meu namorado (o Nightmare) no Natal. O resto das prendas deles (que também não são muitas mais) foram roupa e chocolates, o que já não é nada mau.

Um relogiosinho e um perfume, são coisas que dão sempre muito jeito :P

By Lum

4 comentários:

  1. Obrigado.. adorei-a! Apesar de ter em muitas cores, esta foi a que gostei mais :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da camisola verde!

    Miss Tangerine - passa por lá!

    ResponderEliminar
  3. Os casacos são lindissímos! Também ando a precisar de um, ando a ver se não me desgraço na Primark e afins :P

    Bjcs

    ResponderEliminar