segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

, , ,

Como prometido é devido...

Olá

Disse na semana passada que ía mostrar umas coisinhas aqui no blogue, e acabei por não o fazer.. Ando com uma gripe daquelas e com este frio, só tenho vontade de estar na cama. Mas não faz mal, que hoje recebi mais um miminho que já vos vou mostrar também.

Comprei um verniz á duas semanas, da marca Golden Rose, em promoção numa Loja no Forum Aveiro (não me lembro do nome, mas se alguém quiser saber, eu procuro). Tinha vernizes da Andreia, Risqué e outros, também em promoção. Custou-me 1,50€.

Foi a primeira vez que usei esta marca e até que gostei.. Como vem na foto, só dei passei o pincel uma vez, (nota-se porque a cor não está tão acentuada), mas o verniz esteve intacto durante 2-3dias, mesmo fazendo tarefas domesticas como cozinhar e lavar louça. Gostei! :)

Já conheciam esta marca de verniz?

Queria também mostrar a linda sombra que a umas semanas ganhei no passatempo das 12000 visualizações do blog O mundo da Sara.

Ainda não a experimentei, estou a guarda-la para o Natal.. depois mostro o resultado :)

Recebi hoje um colar muito giro que ganhei á 1-2semanitas no blog Always In Trend, em parceria com a Bijuteria Encantada:


O colar é mesmo muito giro! Adorei!!

Recebi umas amostras de perfume (da Chic e da Lacoste), mas ainda nao experimentei.. Não tenho qualquer tipo de olfacto por causa da gripe, quando ele se lembrar de voltar, faço uma review dos perfumes. Também recebi amostras dos shampos da Nivea e da Herbal Essences que também ainda não usei.. Quando usar, faço igualmente uma review.

E é isto que tinha para mostrar.. :)

Uma boa noite para todas!

By Lum

4 comentários:

  1. Só coisinhas boas, esse colar é lindoo *.*

    ResponderEliminar
  2. Obrigado :) O colar é mais giro ao vivo, do que na foto do passatempo, mesmo! Adorei :)

    ResponderEliminar
  3. Realmente esse colar é muito giru, é simples mas muito elegante =) parabens !! hehe bjos

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, Andreia :) Depois temos que combinar um café quando voltarmos a Aveiro para pormos a conversa em dia :P Beijinhos

    ResponderEliminar