Livros a 1 euro :)

sexta-feira, outubro 14, 2011 2 Comments A+ a-

É verdade, ontem deparamo-nos no Jumbo de Aveiro com livros a 1 euro... Aproveitamos logo para abastecer a nossa biblioteca :P

Aqui ficam as compras:



Propriedade de Valerie Martin (link Fnac), que está a 9euros na Fnac
Mary Reilly de Valerie Martin (link Fnac), que está a 9 euros na Fnac


Dos Cravos nascem Rosas, de Jorge Magalhães (link Fnac), que está a 16 euros na Fnac


Tive de o Matar de Romana Petri (link Fnac), que está a 17,50 euros na Fnac


Amores Feiticeiros de Tahar Ben Jelloun (link Fnac), a 8,5 euros na Fnac

Ou seja, demos 5 euros por 5 livros, em vez de dar 60euros... É que assim vale mesmo a pena :P
Quem tiver Jumbo por perto e gosta de ler, aconselho vivamente a ir lá ver os livrinhos, pois penso que não deve ser só no de Aveiro, mas sim nos Jumbos de todo o país. Realmente vale mesmo a pena!

Uma vez que estou a ler um e ainda tenho outro para ler que me emprestaram, e que tenho resmas e resmas de frequencias até ao Natal, penso que tenho leitura até ao final do ano :) Quanto ao Nightmare, o tempo também não é muito quando se trabalha por turnos.. mas com certeza que também os irá ler.


By Lum & Nightmare

2 comentários

Write comentários
Logan
AUTHOR
14 de outubro de 2011 às 22:22 delete

Que pechinchas... Pena não ter Jumbo aqui perto, embora seja muito selectivo na compra de livros...

Reply
avatar
16 de outubro de 2011 às 11:33 delete

Eu também sou um pouco, mas gosto de ler de tudo, portanto aproveitei logo. Tinham lá mais livros, nomeadamente biografias e assim, mas esses já não me atraem tanto. Pena nao teres o Jumbo perto, eles fazem muitas promoções, principalmente em filmes.. já te contei que comprei lá o DVD do Fantasma da ópera a 1,79euros lol :P

Reply
avatar