domingo, 25 de setembro de 2011

, ,

Awkward


Normalmente não costumo ser fã de series sobre adolescentes, nem das series da MTV, mas realmente esta é muito engraçada. Apesar de já ter passado a minha adolescência á uns anitos, não posso deixar de lhe achar piada..  As séries da MTV são, normalmente.. muito estúpidas e muitas delas nem piada tem, mas esta realmente foge á regra!


Sinopse:
A série começa após Jenny ter sofrido um acidente. Esta tem que lidar com os danos físicos que sofreu, bem como com os dramas habituais que uma adolescente tem de enfrentar.
A relação secreta com um rapaz popular, uma rapariga que está sempre a infernizar-lhe a vida e os pais que simplesmente não a percebem, vão, eventualmente, servir de catalisadores para uma mudança drástica na sua vida.
Pelo caminho Jenny irá certamente dar alguns tropeções e terá de enfrentar vários contratempos. Tudo isto é Awkward!!

Aqui fica o trailler:


A não perder, todos os domingos, às 21h25, na MTV Portugal.

By Lum

4 comentários:

  1. eu vejo as vezes :b
    gostei do tu blog , já estou a seguir :)

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    beijo *

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Obrigado pelo elogio :)
    Também já sou tua seguidora!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Sempre me fez um pouco de confusão um canal de música que em 90% do tempo não passa música... mas pronto... quanto à série vi os anúncios no Verão e não me despertou grande interesse...

    ResponderEliminar
  4. eh pah, eu quando vi nos anuncios também não me puxou interesse, só depois ver acidentalmente ver é que começou a puxar mais... também para variar um pouco e para me divertir....

    ResponderEliminar