quarta-feira, 20 de abril de 2011

,

Leave's Eyes

Estou agradavelmente surpreendida com o novo álbum de Leave's Eyes de seu nome Meredead
Os coros são fantásticos, muito bons mesmo! Eu não gostei nada do Njord, gostei mais do Vinland Saga e estava com um certo receio do que poderia sair deste novo álbum... mas surpreendeu muito pela positiva, e para mim é o melhor álbum de Leave's Eyes até agora! A Spirit's Masquerade é maravilhosaaa.. aqueles coros.. xD
Nada contra o Alexander Krull, mas o facto de ele cantar menos neste álbum foi bom, não sinto nada a falta da voz dele xD O dueto da Liv com a sua irmã Carmen (Midnattsol) na musica Étain ficou muito bom.. gostei!

Quanto à vocalista mistério, que acho uma soprano fantástica e que torna as musicas tão boas, chama-se Maite e de acordo com o blog do Myspace oficial da banda ( http://www.myspace.com/leaveseyespage/blog ) conheceram-se no último Metal Female Voices Fest e ela estava com a banda Diabulus in Musica.
O senhor que faz dueto com a Liv na musica Tell Tale Eyes chama-se Jonh e tal como a Maite, também se conheceram no Metal Female Voices Fest
 Na foto, da esquerda para a direita: Alex Krull, Maite Itoiz, Liv Kristine, John Kelly. (Foto do Blog do Myspace dos Leave's Eyes)

E está desfeito o mistério, que afinal até nem era muito mistério xD


Este albúm está perfeito até na capa do album:

Planeio comprar o album, pois está mesmo muito bom.. Aqui vai começar a poupança para o comprar :P

Quanto ao EP Melusine, também gostei.. está tão bom como o albúm, até a Legend Land gostei (e a versao original nao gosto assim tanto lol).

É realmente uma melhoria excelente da banda, que não se tornou "ranhosa" como muitas outras bandas que tentaram inovar e mais valia estar quietas xD

By Lum

3 comentários:

  1. o Vinland ainda tem aquela coisinha gothic metal agarrada, o Njord é mais folk, gosto muito mais assim :)
    O marido da Liv podia dedicar- se à pesca porque a sua presença em LE é totalmente dispensável. Quanto à Carmen, consegue ser mais enjoada do que a irmâ (sim, é possível) mas o cdzito da banda dela até está audível :)
    Oh essa senhora que faz o dueto com a Liv foi uma lufada de ar fresco, adorei mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro-os. Sempre gostei deles desde o Lovelorn (apesar de ser hoje o dia de não saber o que significa esta palavra???). Quando ao Krull, eu também gosto dele e o facto de neste álbum estar meio desaparecido faz com que deixe uma nuvem mistério no ar que é: o que é que ele vai fazer ao vivo?. Quando os fui ver o ano passado ele simplesmente saltava de um lado para o outro e ia cantando... Quanto a senhora dos diabulus in musica também gostei.

    Boa continuação :P

    ResponderEliminar
  3. Também já me questionei o que iria fazer ele ao vivo? No dvd "We came with nothern winds" ele nao aparece assim tantas vezes como isso, que fará agora que no novo cd quase não canta.. de qualquer maneira, o senhor tem uma banda e podia bem virar-se para ela e não cantar tanto nos Leave's Eyes e tratar de só produzir os álbuns, que convém dizer que tem feito um bom trabalho :)

    ResponderEliminar